Responsabilidades: - Gerenciar projetos de implantação de software, desde o planejamento até a execução, garantindo que sejam concluídos com sucesso e dentro dos prazos/modelos estabelecidos. - Atuar como ponto de contato principal para os clientes durante a fase de implantação, promovendo uma comunicação clara e eficaz para entender as necessidades e expectativas. - Coordenar e orientar o time de implantação, promovendo o desenvolvimento da equipe. - Colaborar com outras áreas da empresa para alinhar requisitos e resolver possíveis desafios que possam impactar o projeto. - Conduzir e monitorar o progresso dos projetos, aplicando metodologias de gerenciamento para manter controle de cronogramas, KPIs e escopo. Requisitos: - Experiência mínima de 3 anos na coordenação de projetos de implantação de software. - Certificação/Formação em Gerenciamento de Projetos. - Fortes habilidades de comunicação e liderança, com capacidade para tomar decisões assertivas e solucionar problemas de maneira proativa. - Conhecimento em metodologias ágeis e de gestão de projetos. Requisitos Desejáveis: - Experiência em logística. - Conhecer a Ferramenta DeskManager. - Experiência em gestão de projetos que envolvam integração de sistemas ou personalização de software.