Nome da empresa disponível para cadastrados.
Atividades:
1. Atendimento e recepção dos clientes.
2. Venda de cursos, realizar as matrículas e administração de carteira.
3. Atendimento via telefone, WhatsApp, Facebook, Instagram e presencial.
4. Atualização dos sistemas internos para ativação de candidatos.
5. Analisar relatório de performance para identificar possíveis clientes.
6. Acompanhar as atualizações do segmento educacional e traçar estratégias.
Requisitos:
1. Experiência em instituições de ensino (diferencial).
2. Ensino médio completo ou superior.
3. Conhecimento em pacote Office.
4. Experiência com atendimento a clientes.
5. Experiência em vendas.
Salário e Horário:
Salário fixo + Premiações. Horário: Segunda à sábado 44hrs/semanais. Tipo de vaga: Tempo integral, efetivo CLT. Segunda a sexta - Das 12h00 às 21h00 e sábados das 10h00 às 14h00.
#J-18808-Ljbffr