A Empresa
1. Empresa de médio porte do setor bares.
Descrição da vaga
2. Desenvolver e executar o plano de marketing anual, alinhado aos objetivos estratégicos da empresa;
3. Gerenciar campanhas publicitárias em mídias tradicionais e digitais (Google Ads, redes sociais, etc.);
4. Analisar e monitorar monitoramento de desempenho de campanhas e ajustar as conformidades necessárias;
5. Supervisionar a criação de materiais publicitários e de comunicação visual (interno e externo);
6. Liderar a equipe de marketing, delegando tarefas e avaliando o desempenho;
7. Gerenciar o orçamento de marketing, garantindo o uso eficiente dos recursos;
8. Manter e fortalecer o relacionamento com parceiros e fornecedores;
9. Desenvolver ações de branding e fortalecimento da imagem do Restaurante;
10. Coordenar criação de conteúdo para redes sociais;
11. Implementar estratégias de fidelização de clientes e programas de relacionamento.
Perfil desejado
12. Forte capacidade analítica e visão estratégica;
13. Habilidades de autogerenciamento, incluindo priorização de tarefas e autossuficiência no cumprimento de prazos;
14. Proatividade na resolução de problemas sem supervisão constante;
15. Habilidades de liderança e gestão de equipe;
16. Excelente comunicação verbal e escrita;
17. Criatividade para a criação de campanhas inovadoras;
18. Habilidade para trabalhar de forma autônoma, mantendo foco e consistência nos resultados;
19. Capacidade de gerenciamento de múltiplos projetos e prazos simultaneamente;
20. Habilidade para interpretar dados e transformar insights em ações.