1. Visitar o piso de loja, identificando as oportunidades de execução, abastecimento gôndola
primária, geladeiras e pontos extras.
2. Organizar o estoque, garantindo que todos os produtos cadastrados na rede/loja tenham um
estoque mínimo que atenda o giro x entrega, de forma organizada e limpa.
3. Puxar os produtos para o preenchimento das oportunidades identificadas na visita e abastecer
a gôndola primária, geladeiras e pontos extras, de forma organizada e com os produtos limpos.
4. Garantir que todos os produtos estejam dentro da fotografia de sucesso HEINEKEN BRASIL e
conquistar sempre que possíveis novos pontos extras e maiores espaços na gôndola.
5. Controle do estoque virtual, acompanhando o estoque sistêmico e físico, e quando necessário
fazer a sugestão de pedidos à loja;
6. Realizar a rotação preventiva considerando o conceito “primeiro que entra e primeiro que sai”
em todos os produtos do estoque, pontos extas e gôndolas.
7. Garantir que todos os produtos expostos na loja estejam precificados de acordo com a política
de preços definida pela HEINEKEN BRASIL, sendo eles nos pontos primários ou secundários
de vendas;
8. Realizar a ativação de todos as campanhas solicitadas com material de merchandising, racks,
montagem de Materiais Permanentes e etc.
9. Realizar o preenchimento de relatório de serviço diário.
* Local de trabalho: Cotia, SP
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Área e especialização profissional: Logística - Rotas
* Nível hierárquico: Operacional