Supervisionar múltiplas equipes de serviços nos projetos Claro/Embratel/Net, terceirizados nas áreas de Controle de Ações.Gestão de Serviços de Telecom: monitorar e gerenciar serviços de telecomunicações, garantindo que as soluções oferecidas atendam às necessidades dos clientes e da empresa.Suporte Técnico e Consultoria: Fornecer suporte técnico avançado em informática, especialmente no uso do pacote MS Office 365, ajudando os usuários a resolver problemas e a otimizar o uso das ferramentas digitais.Comunicação e Relacionamento: Manter uma comunicação clara e eficaz com todas as áreas da empresa e fornecedores. Isso inclui a habilidade de negociar e interagir de forma construtiva, utilizando boa oratória e escrita.Trabalho em Equipe: Colaborar com diferentes equipes, promovendo um ambiente de trabalho harmonioso e produtivo. O profissional deve demonstrar espírito de equipe, contribuindo para o sucesso coletivo.Adaptação a Mudanças: Ser flexível e dinâmico, adaptando-se rapidamente a novas situações e desafios que possam surgir no ambiente de trabalho.Gerenciamento de Crises: Trabalhar sob pressão durante momentos de crise, mantendo a calma e a eficiência, e buscando soluções rápidas e eficazes para os problemas que possam surgir.Auxílio ao setor de RH e reportes para à gerência administrativa, relacionado a planejamento de férias e folgas, controle de absenteísmo e reposição de equipes, controle de ponto, fluxo de caixa, solicitação de reembolsos, aplicação de medidas disciplinares, solicitações de admissão e demissão, realocação de equipes e horários de trabalho.