No mercado desde 1988, a Atrio Hotel Management é especializada no desenvolvimento, implantação e gerenciamento de hotéis de negócios e lazer.
Possui um modelo único de negócios que associa marcas hoteleiras internacionais a um sistema de gestão focado no retorno para o investidor e a manutenção do seu patrimônio.
Atualmente a Atrio conta com mais de 75 hotéis em operação, sendo a maior franqueada da Accor no Brasil, trabalhando com as marcas Ibis Budget, Ibis, Ibis Styles, Mercure, Grand Mercure e Novotel. E também, administrando marcas independentes.
Venha fazer parte do time de FERAS!
Estamos em busca de um(a) Auxiliar Administrativo para atuar na região de São Paulo/SP!
Responsabilidades e atribuições:
Recebimento/ Despacho de correspondências;
Compra de suprimentos e material de escritório;
Controle e organização de estoque de materiais;
Agendamento das reservas de salas de reuniões;
Agendamento de exames admissionais / demissionais;
Relacionamento com prestadores de serviços de manutenção e limpeza do escritório;
Demais serviços administrativos.