Requisitos:
1. Ensino superior completo em Ciências Contábeis ou áreas afins;
2. Experiência de mais de 5 anos na área;
Responsabilidades:
1. Conferir relatórios contendo escriturações fiscais e realçar configurações fiscais gerais;
2. Efetuar devoluções e registros de vendas;
3. Suportar todas as unidades da rede;
4. Monitorar indicadores como devoluções de ICMS, PIS e COFINS aproveitados e recolhidos;
5. Efetuar escrituração de despesas e despesas fixas de todo o Grupo;
6. Gerar e corrigir erros do SPED fiscal e enviar à Contabilidade;
7. Emitir cartas de correção quando necessário;
8. Tratar com fornecedores inconsistências, notas e boletos;
9. Comunicação direta com setores da empresa para alinhamento fiscal;
10. Acompanhar atualizações de legislação (principalmente combustíveis).
Forma de Contratação
B&M Consultoria
Descrição
Recursos Humanos / Recrutamento e Seleção
#J-18808-Ljbffr