Buscamos por profissionais que priorizem a experiência do cliente e busquem fazer o MELHOR atendimento.
Que goste de tecnologia e que consiga resolver problemas com facilidade.
Que saiba reconhecer oportunidades e que diante de dificuldades pense em soluções práticas e inovadoras.
Que tenha boa comunicação, facilidade de se expressar e lidar com situações difíceis e complexas.
Que fale ou tenha um bom conhecimento de inglês.
Caso você tenha experiência com atendimento ao cliente, suporte técnico, familiaridade com aplicativos, jogos, internet e tecnologia em geral, será um diferencial.
Se você é este profissional teremos muito prazer em tê-lo aqui conosco.
Além disso, você terá a oportunidade de representar uma das maiores empresas de tecnologia que existe no mundo e adquirir muito conhecimento.
**#VEMSERTP!!!
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**ATIVIDADES**:
**Assegurar **ao cliente que fará o possível para resolver o problema do cliente dentro das suas possibilidades;
**Personalizar **todos os atendimentos a fim de transmitir empatia, cordialidade para que o cliente se sinta acolhido, buscando fidelizar o cliente;
**Reconhecer **se o problema relatado pelo cliente é o mesmo que você entendeu a fim de encontrar a melhor solução e otimizar o tempo;
**Identificar-se** com os relatos ou problemas apresentados pelo cliente durante o contato;
**Explorar **detalhes do problema fazendo perguntas para entende-melhor numa conversa cordial e personalizada;
**Guiar **o cliente a seguir artigos ou procedimentos de forma clara e simples, sem usar termos técnicos ou difíceis;
**Explicar **de modo claro e objetivo de forma que o cliente entenda o que foi feito e o que ainda precisa ser realizado por ele ou por parte da empresa ou terceiros;
**Resolver **todos os problemas trazidos pelo cliente de acordo com políticas e procedimentos vigentes, mesmo quando esta solução requerer um tempo:
- Alterar senha;
- Configurar dispositivos;
- Restaurar conta ou dispositivo;
- Emparelhamento;
- Cancelamento de serviços ou assinaturas;
- Direcionar o cliente para autorizada ou outros setores;
- Agendar visita ao técnico para reparos de hardwares;
- Restaurar conteúdo em backup;
- Ajudar o cliente a realizar backup na nuvem ou PC;
Enriquecer o atendimento ao cliente algo além do que ele busca;
Representar a marca e seus parceiros em todos os momentos, principalmente nos casos em que o cliente ficar insatisfeito com a solução apresentada.
**Requisitos**:
- Ensino médio completo
- Idade mínima 18 anos
- Homens precisam ter reservista ou CAM
- Se identificar com tecnologia e com suporte técnico
- Ter fácil acesso a região de Emaús - Parnamirim - RN
- Inglês intermediário ou avançado
**SALÁRIO**: R$ 1.432,57 + Benefícios + Plano de Carreira
**ESCALA**: 6x1 (folgas aos domingos).
Jornada de trabalho 6h20.
**HORÁRIO DE TRABALHO**:14:20 às 20:40
**LOCAL DE TRABALHO**: Necessário disponibilidade presencial no Campus de Emaús - Parnamirim - RN
- **OBSERVAÇÃO: O treinamento pode acontecer em horário diferente do de trabalho.
Esta informação será passada durante entrevista.
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**BENEFÍCIOS**
Assistência médica;
Assistência odontológica;
Vale Alimentação ou Vale Refeição;
Seguro de vida;
Auxílio Creche;
Vale transporte ou vale combustível (apenas para saídas à partir das 23h40)
Descontos de até 50% em universidades e empresas parceiras.
**PLANO DE CARREIRA**
A partir do terceiro mês, nosso colaborador já pode ser promovido.
Valorizamos o desempenho e dedicação dos nossos colaboradores e os preparamos para assumir novos cargos através do JUMP.
- **Informamos que o nosso processo seletivo é composto por diversas etapas distintas.
Essas etapas são independentes entre si e, portanto, você será convidado para participar de mais uma etapa ao longo do processo seletivo.
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- **A sua participação em todas as etapas não significa que você foi aprovado para a vaga.
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- **A avaliação do seu desempenho em cada uma das etapas será feita pelo recrutador da Teleperformance apenas após a conclusão de todas as etapas do processo seletivo.
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- **Obrigado pelo seu interesse em participar do processo de recrutamento e seleção da Teleperformance!
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Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: R$1.400,00 - R$2.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio-creche
- Convênios e descontos comerciais
- Participação nos lucros
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário