No Mercado Livre estamos democratizando o comércio e os serviços financeiros para transformar a vida das pessoas na América Latina.
Faça parte deste propósito!Na área de People, construímos o melhor lugar para trabalhar na região.
A nossa cultura nos convida a ser protagonistas, a dar o máximo a cada dia para identificar e capturar as melhores oportunidades.
Com uma visão focada na experiência das pessoas que trabalham conosco, inspiramos líderes e equipes na construção de um ótimo clima de trabalho, facilitando recursos e tecnologia de primeira linha.
Em People, contamos com equipes de Inovação e Desenho de Talent Acquisition, Talent Development, Rewards e Culture & Experience.
Adicionamos valor ao negócio através da gestão de People Business Partners que promovem a possibilidade de estabelecer relações sinceras, abertas e construtivas.Temos um desafio para as pessoas que:Vibram energia empreendedora: são movidas pela curiosidade, nunca desistem e estão focadas em superar seus próprios limites.Dão o máximo, porque adoram trabalhar com compromisso e dedicação.Encaram as mudanças como oportunidades e aprendem com seus erros.A excelência e a execução são primordiais na sua forma de fazer as coisas.Promovem o bom clima, a alegria e a diversão.Sabem como construir com outras pessoas e desfrutam trabalhando em equipe.Imagine você empreendendo projetos desafiadores, dinâmicos e inovadores, e sendo responsável por:Atuar como ponto focal para o time de liderança, assessorando e apoiando as necessidades atuais e futuras do negócio, dentro da Diretoria de Control Tower e Excelência Operacional, em Mercado Envios.Executar a estratégia de People, sendo responsável por temas de Diversidade, Performance Review, Talent Review, Engagement, Cultura, Rewards/Benefits, Treinamento, Retreats, Org Design, Hiring Plan, entre outros.Atuar no desenvolvimento da liderança para que sejam embaixadores do DNA Meli, por meio da aderência aos Princípios Culturais e de Liderança, garantindo a melhor experiência para cada equipe.Avaliar, sugerir e analisar os indicadores de desempenho, que permitam visibilizar os principais pilares de People que impactam os negócios, implementando ações de melhoria.
Gestão dos KPIs como: turnover, absenteísmo, engagement, entre outros.Monitorar a qualidade e o nível do serviço prestado pelos fornecedores, promovendo e garantindo a melhor experiência para o colaborador.
Atuar em parceria e de maneira preventiva com demais áreas de People: Admin Payroll, Talent Acquisition, Diversidade, Compliance, Benefícios, Rewards, Fretado, Procurement, etc.Apoiar as áreas de negócio em projetos e iniciativas transformacionais, sendo promotor da mudança junto às áreas clientes.Requisitos:Possuir formação superior completa.Ter experiência na função de People Business Partner, especialmente com times descentralizados (distribuídos por diferentes pontos geográficos), massivos e de diferentes naturezas de escopo.Estar presencial de 2 a 3 vezes por semana nas nossas localidades (principalmente no nosso escritório central em Osasco e na operação de Barueri).Ter experiência em gestão de indicadores, utilizando ferramentas do Google (principalmente Google Sheet) ou Excel, realizando análises, gerando insights e planos de ação, assim como liderando projetos e processos, com diagnóstico e resolução de problemas.Nós lhe propomos:Ser parte de uma empresa com espírito empreendedor, na qual adoramos pensar grande e em longo prazo.Ser protagonista de seu desenvolvimento em um ambiente de oportunidades, aprendizagem, crescimento, expansão e projetos desafiadores.Compartilhar e aprender em equipe, com excelentes profissionais e especialistas.Um excelente clima de trabalho, com todo o necessário para você viver uma grande experiência.
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