O Operador de Cobranças atua no serviço de atendimento digital, realizando orientações e instruções aos clientes.
Buscamos um perfil de profissional: comprometido, determinado, focado em resultados, com grande habilidade de comunicação e negociação.
Se você é esse profissional, então, venha fazer parte do nosso time.
**Responsabilidades e atribuições**
Negociar com os clientes soluções para regularização de pagamentos;
- Prestar orientações aos clientes, sobre produtos ou serviços adquiridos;
- Alimentar o sistema com o status do contato realizado, informando o relato da conversa com o cliente e a soluções apresentadas;
- Confirmar e atualizar dados cadastrais do cliente no sistema integrado;
- Executar procedimentos de atendimento de acordo com as orientações da qualidade;
- Garantir diariamente a qualidade dos processos que executa, certificando-se que está sendo realizado o padrão de atendimento e prestação de serviços da marca.
Buscando aprimoramento nos processos por meio de treinamentos e desenvolvimento profissional.
**Requisitos e qualificações**
Requisitos mínimos**:
- Ensino médio completo;
- Pacote Office nível básico;
**Desejável - Perfil Diferencial**:
- Experiência anterior de 6 meses com a área de telemarketing ativo, cobranças, negociações ou Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC).
**Informações adicionais**
Benefícios**:
- Cartão Refeição;
- Convênio Farmácia;
- Convênio Médico;
- Convênio Odontológico;
- Vale Transporte;
- Programa Escuta Ativa: programa assistêncial (psicológico, financeiro e jurídico).
- Espaço Desconecte: um local totalmente pensado para o bem-estar e desconexão de nossos funcionários, para ser utilizados em momentos de refeição, Coffee break e descontração.
**Modalidade de atuação**:
Essa vaga ficará alocada em nosso escritório corporativo localizado na cidade de Americana/SP, com atuação presencial de segunda à sábado em escala de atendimento.