Área e especialização profissional: Administração - Administração GeralNível hierárquico: GerenteLocal de trabalho: Porto Alegre, RSRegime de contratação de tipo Efetivo – CLTJornada Período IntegralResponsabilidades:Otimizar e dar suporte às áreas de RH e financeiro, garantindo integração e eficiência nos processos;Elaborar e controlar a previsão orçamentária, assegurando o alinhamento com as metas e objetivos da empresa;Realizar mapeamento de processos administrativos e financeiros, identificando oportunidades de melhoria e implementando soluções eficazes;Gerenciar, planejar, organizar e controlar as atividades das áreas administrativas da empresa, incluindo financeiro, contas a pagar/receber, tesouraria e recursos humanos;Definir e gerenciar estratégias administrativas e financeiras, visando à maximização de resultados;Acompanhar e avaliar o desempenho das atividades administrativas e financeiras, propondo ajustes e melhorias para garantir o melhor desempenho organizacional.Requisitos:Formação superior em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou áreas relacionadas;Experiência comprovada na gestão das áreas administrativa e financeira, incluindo recursos humanos;Conhecimento sólido em gestão orçamentária, mapeamento de processos e controle financeiro;Habilidade para elaborar relatórios gerenciais e acompanhar indicadores de desempenho;Capacidade de liderança, organização e tomada de decisões estratégicas.Desejável:Pós-graduação ou MBA em áreas relacionadas;