Conheça a Century Construímos crescimento, superando expectativas todos os dias! Consolidada no mercado de construção civil, a Century Projetos e Construções alcançou reconhecimento como sinônimo de solidez e credibilidade, atestados pelo sucesso de todos os projetos e obras. Contando com uma equipe qualificada, estamos prontos para propor soluções inovadoras e ousadas, buscando elevar o padrão de engenharia em obras comerciais, industriais e de infraestrutura. Além disso, oferecemos serviços de projetos e gerenciamento de obras. O que buscamos: Coordenador de Obras será responsável por coordenar as atividades da equipe responsável pela execução das obras contratadas pelos clientes, a partir dos respectivos projetos, bem como, o planejamento estabelecido, visando a sua conclusão com qualidade e prazo dentro dos padrões pré-estabelecidos e o alcance das metas definidas pela diretoria. Principais Atividades: · Gerenciar a execução da obra; controlar os custos projetados; elaborar e acompanhar o cronograma de execução. · Levantar (eventualmente ou na falta do Engenheiro) as necessidades de mão de obra e requisitar os materiais necessários para a execução da obra. · Cotar preços/custos de itens específicos (ex: serralheria) visando obter a melhor relação custo/benefício (eventualmente ou na falta do Engenheiro). · Atuar (na falta do Engenheiro) como responsável técnico da obra no âmbito interno da empresa, com autonomia para resolver questões e tomar medidas corretivas e de melhorias durante a execução das obras contratadas. · Realizar visitas técnicas às obras e manter tratativas com os representantes dos órgãos públicos contratantes das obras, esclarecendo dúvidas e visando sempre atender suas necessidades. · Acompanhar e conferir as medições relativas aos serviços executados para fins de pagamento aos empreiteiros, bem como para o recebimento junto ao cliente, encaminhando as informações ao setor de Licitações. · Elaborar aditamento ou replanilhamento de obras (eventualmente ou na falta do Engenheiro) quando houver necessidade de adequar os serviços anteriormente contratados. · Participar de reuniões com as equipes de outras áreas da empresa (Orçamento, Compras, comercial, etc) visando a sinergia interna e o alinhamento das decisões e ações que competem a cada um. · Controlar o plano de manutenção da frota própria de veículos designados aos colaboradores para execução do seu trabalho. Gerir as atividades da equipe, definindo prioridades, orientando, treinando, motivando, avaliando o desempenho e garantindo o cumprimento das normas e procedimentos de segurança, e outros relativos à empresa, visando a interação nos assuntos relacionados à gestão de pessoas. Requisitos: Ensino Superior Completo em Engenharia civil Pós-graduação em Gestão de Projetos Experiência de 7 a 9 anos em obras Autocad Pacote Office (ênfase no Excel) MS Project Gestão de pessoas Disponibilidade de viagens