A Saque nasceu a partir da inquietude e a vontade de transformar a forma como as pessoas se relacionam com as soluções financeiras, alcançando diversos públicos, vivendo o presente, mas sempre pavimento nosso futuro.
Somos muito mais do que caixas eletrônicos!
Com presença internacional, criamos soluções inteligentes para as necessidades do cotidiano, buscando soluções cada vez mais descomplicadas e inovadoras.
/n · Formação em economia, engenharia de produção, administração ou áreas correlatas · Entendimento do mercado financeiro e sua dinâmica · Familiaridade com o mercado da tecnologia e inovação · Análise de requisitos, gestão de projetos e processos, BPM e Design Thinking · Familiaridade com métodos ágeis, scrum, kanban, lean ux, etc · Conhecimento de canais financeiros, gestão de numerário e tesouraria bancária serão considerados um diferencial.
/n Liderar o time de produtos e Marketing, estabelecendo diretrizes claras para todos os membros.
Alinhar as expectativas e compreensão dos objetivos da empresa e como cada um pode contribuir para alcançá-los; Promover um ambiente de aprendizado contínuo, incentivando a capacitação do time tanto em gestão de produtos quanto em estratégias de marketing digital e tradicional; Estabelecer metas para o time, com base em KPIs o sucesso do produto quanto a eficácia das campanhas de marketing; Acompanhar de perto o desempenho do time, avaliando resultados e ajustando as estratégias quando necessário; Oferecer feedback construtivo e ajudando no desenvolvimento de habilidades do time de produtos e Marketing; Criar e implementar novos serviços e produtos para os ATMs; Trabalhar em conjunto com equipes de TI e engenharia para implementar soluções tecnológicas inovadoras; Gerir o ciclo de vida dos produtos da rede; Melhorar a experiência do usuário (UX) nos ATMs, simplificando o processo de interação e otimizando a interface para facilitar o uso; Incorporar feedback dos clientes para ajustar funcionalidades e melhorar a satisfação.
Controlar o orçamento da área; Identificar oportunidades de redução de custos operacionais sem comprometer a qualidade dos serviços; Assegurar que todos os produtos e serviços oferecidos nos ATMs estejam em conformidade com as regulamentações do setor bancário e normas de segurança; Atualizar os ATMs conforme as mudanças nas legislações financeiras e exigências governamentais; Aumentar a taxa de utilização dos ATMs, com metas anuais de transações realizadas por terminal; Implantar e acompanhar o desempenho dos canais de autoatendimento da empresa; Desenvolver campanhas de marketing para aumentar a visibilidade da rede de ATMs e promover novos produtos ou serviços bancários; Criar materiais de divulgação (online e offline) para informar os clientes sobre novas funcionalidades ou melhorias na rede de ATMs; Criar estratégias de engajamento com os clientes, como campanhas de fidelidade, promoções de descontos em taxas, sorteios ou outros incentivos para incentivar o uso dos ATMs; Realizar pesquisas de satisfação e aplicar feedback para ajustar a comunicação de marketing e os produtos de forma contínua; Utilizar o marketing digital para promover os serviços de ATMs, como anúncios pagos em plataformas digitais (Google Ads, Facebook, Instagram, LinkedIn, etc.)
e otimização para mecanismos de busca (SEO); Promoções de serviços novos, com metas de adoção nas primeiras semanas após o lançamento; Aumentar a frequência de uso dos ATMs;