**DESCRIÇÃO DA VAGA**
Sua missão como Analista de Projetos será garantir que a jornada de implementação do nosso produto para grandes contas seja entregue com agilidade e qualidade.
Você será a ponte com os vários stakeholders internos e externos, sendo responsável por definir e organizar o escopo, cronograma dos projetos e demais artefatos relacionados, além de produzir e manter o status report.
**RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES**
- Realizar o planejamento, detalhamento de escopo e cronograma de projetos de implementação;
- Ser o provedor de soluções entre clientes e os times internos;
- Ser responsável pela remoção de impedimentos à capacidade da equipe para realizar os objetivos das entregas;
- Conduzir/ participar de projetos multidisciplinares de alto impacto, interagindo com diversos níveis hierárquicos;
- Conduzir MVPs de novos procedimentos.
**REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES**
**O que é indispensável para a vaga?
**
- Experiência de trabalho com equipes multifuncionais e projetos de implementação de software;
- Conhecimento de metodologias de gerenciamento de projetos / metodologias ágeis;
- Pensamento crítico e habilidade para resolver problemas complexos;
- Inglês intermediário;
**Você se destacará muito se tiver**:
- Atuação em empresas de tecnologia (SaaS);
- Ter trabalhado com times de produto e CS;
- Excel/Google sheets - avançado
**INFORMAÇÕES ADICIONAIS**
Nossa sede é em Curitiba/Pr e estamos trabalhando remotamente desde março de 2020.
Isso nos trouxe a possibilidade de contratar pessoas de outras localidades!
**Nossos Benefícios**:
- Vale alimentação;
- Plano de saúde;
- Assistência Odontológica;
- Convênio Farmácia;
- GymPass;
- DayOff no mês de aniversário
- Empréstimo Consignado;
- Vale Transporte;
- Parceria com instituições de ensino;
- Inglês In Company;
- PPR;
- Auxílio home office;
Segunda à sexta das 9h às 18h.
**#VEMPARAPHONETRACK**
A PhoneTrack nasceu da vontade de transformar a relação entre empresas e consumidores com inteligência aplicada à voz.
Fundada em Curitiba, tem clientes e colaboradores no Brasil inteiro.
Nosso objetivo principal é simples (e ao mesmo tempo bem grandioso): ser o melhor atendente virtual de voz em português do mundo.
Para isso, já analisamos mais de 100 milhões de minutos de dados de voz, entregando valor para as áreas de marketing, vendas, performance e gestão.
Para isso, contamos com um time focado em inovação e colaboração, desenvolvendo atividades data-driven para empresas e agências.
Acreditamos que o papel da voz, além de um canal de contato, é também de atuar como fonte de dados valiosos nas estratégias de conversão e vendas.
Nosso time traz alguns valores importantes:
- Somos Cooperativos
- Somos Protagonistas
- Somos Inovadores
- Somos Transparentes
- Somos Diversos