Missão da Função: Elabora textos para as redes sociais, dissemina o conteúdo em comunidades e blogs relevantes, interage com participantes nos diferentes pontos de contato, mantém contato com os principais multiplicadores em redes sociais (líderes em comunidades e blogueiros), acompanha a presença nas redes sociais (quantitativa e qualitativa), identifica o crescimento da presença online, gera relatórios de desempenho de campanha e garante o fluxo de informações entre agência, cliente e redes sociais. Um analista de redes sociais é a pessoa responsável por: Produzir conteúdo; Planejar; Gerenciar; Analisar; E monitorar as redes sociais de uma empresa, marca ou organização. Esse profissional será o responsável pelo sucesso e pela aplicação de estratégias de crescimento nos canais de redes sociais que ele gerencia. Cada conteúdo produzido e postado em uma rede social deve ter um planejamento, um objetivo e uma análise cuidadosa por trás, um bom analista de redes sociais não posta, apenas por postar!. Essencial: Um bom analista de redes sociais precisa ter perfis pessoais impecáveis e entender muito bem o objetivo e como usar cada canal da melhor forma; Ter ótimas habilidades comunicacionais, ser criativo, e ter uma mente analítica, voltada para dados e análise de métricas e resultados; Estar sempre acompanhando os maiores assuntos do momento e ser uma pessoa que sempre consome conteúdo em seus mais diversos formatos; Conhecer as principais ferramentas de redes sociais, tendo domínio das mais importantes; Residir em Santo Antonio da Platina. Diferencial: Graduação (Comunicação Social, Publicidade, Marketing) ou experiência de trabalho na área. Horário de trabalho: Horário Comercial.