**Atender o Cliente de Forma Excepcional**
O nosso objetivo é fornecer uma experiência única ao cliente, fazendo com que ele se sinta valorizado e atendido de forma eficiente.
Funções do Cargo:
* Atender clientes pelas plataformas digitais, telefone e WhatsApp;
* Fazer agendamentos de serviços de revisão e atualização de KM dos veículos;
* Realizar pesquisas de satisfação do cliente para melhorar a experiência de atendimento;
* Interpretar expectativas do cliente e demonstrar senso de oportunidade para oferecer soluções personalizadas;
* Mantenha relacionamento com o cliente por meio de comunicação regular e construtivo;
* Demonstrar capacidade de negociação para resolver disputas e alcançar resultados favoráveis.
Requisitos:
* Capacidade de trabalhar em equipe e lidar com diferentes tipos de clientes;
* Boa comunicação verbal e escrita;
* Serviço ao cliente orientado;
* Proatividade e iniciativa para buscar soluções criativas;
* Capacidade de gerenciar múltiplas tarefas e prioridades;
* Conhecimento das políticas e procedimentos da empresa.
Nossa Empresa:
A nossa empresa está comprometida em fornecer oportunidades de desenvolvimento profissional e pessoal para todos os nossos funcionários. Nós valorizamos a aprendizagem contínua e estamos sempre procurando novas maneiras de crescer e melhorar.