INTERMITENTES/ES-TECNICO DE SUPORTE NIVEL 2-LINHARES Horário:Segunda à sexta-feira, das 10h às 19h com 1h de intervalo de almoço a ser definido pelo supervisor.
Local:Av.
Hans Schmoger, 808-Bairro Na.
Sa.
Da Conceição – Linhares – CEP 29900-495 Nesta modalidade o contrato de trabalho também é CLT.
O valor é pago pelos dias trabalhados, ou seja, os dias que a pessoa é acionada para trabalhar.
Além do pagamento pelas horas efetivamente trabalhadas no cliente, o profissional também receberá todos os reflexos antecipados, como 13 salário e férias,?
O Que Procuramos.
Ensino médio completo a ser comprovado por meio de certificado expedido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação.
Experiência mínima de 6 meses com registro na CTPS na área de TI.
Certificado de conclusão de curso em Microsoft Office 2010, ou superior, de no mínimo 20 horas.
Certificado de participação em curso de montagem e configuração de microcomputadores, com carga horária mínima de 20 horas.
Certificado Microsoft Certified System Administrator (MCSA) Windows 7 (ou superior).
Responsabilidades:Receber e realizar o atendimento presencial das demandas de atendimento técnicos vindos do 1 nível, recebidas pelos canais de atendimento definidos pela contratante.
Atender as requisições de serviço direcionadas ao seu nível, conforme suas atribuições.
Realizar o diagnóstico e tratamento de incidentes.
Registrar no sistema de controle de atendimento da contratante todos os procedimentos realizados ao longo de cada atendimento, bem como contatos realizados com os usuários.
Realizar os procedimentos de transferência patrimonial no sistema oficial da Contratante de qualquer equipamento movimentado.
Manter organizado os racks de cabeamento dos pontos de rede no CPD.
Verificar a necessidade de atualização ou inclusão de novos artigos na base de conhecimento ao longo do processo de atendimento, registrando a demanda no respectivo atendimento.
Contribuir com a elaboração de novos artigos ou atualização dos artigos já existentes na base de conhecimento, sempre que necessário.
Avaliar e sugerir medidas visando o aprimoramento do atendimento técnico, bem como a redução do quantitativo de incidentes.
Esclarecer dúvidas e orientar usuários a respeito da utilização, disponibilidade, instalação e configuração de software, aplicativos, sistemas de informação (tanto aqueles de mercado quanto os desenvolvidos internamente),-Executar as demais atividades definidas para os perfis profissionais constantes do Anexo 2.
Encaminhar para o 3 Nível, demandas que não puderem ser solucionadas por este nível.
Executar todas as atividades relacionadas no Anexo 2 inerentes ao seu perfil profissional.
O Que Será Um Diferencial:Boa capacidade de comunicação e argumentação.
Boa capacidade em tomada decisões.
O Que Oferecemos-Bônus Acionamento:R$100,00 por acionamento atendendo prontamente (Cartão Corporativo)-Limite de 10 acionamentos ao mês.
Caso haja mais acionamentos será pago proporcional as horas trabalhadas.
Salário:R$ 11,66 sendo valor da hora (Salário base R$?
2.
332,00/mês)-Vale alimentação de R$ 28,00 por dia trabalhado-Vale Transporte-Seguro de Vida-Plano de Saúde-Convênio Sesc FAZ SENTIDO PRA VOCÊ?
Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Técnico de Suporte Empresa: Ilha Service Informática Comércio e manutenção de equipamentos de informática.
Ramo: Informática/ Tecnologia (BB)