**Nível**: Técnico
**Escolaridade**: Ensino médio - Completo
**Tipo de contrato**: CLT
**Jornada de trabalho**: Segunda à sexta - 08h às 18h (com 2h de intervalo para almoço) Sábado - 08h às 12h
**Benefícios**: Vale transporte, Vale refeição
**Responsabilidades e Experiências desejáveis**:
**Empresa**: Telecomunicações
**Local**: Lauro de Freitas-BA
**Salário**: R$ 1.600,00
**Horário**:
Segunda à sexta, das 08h às 18h (com 2h de intervalo para almoço);
Sábado, das 08h às 12h
Ter disponibilidade de plantão aos sábado e domingos.
**Benefícios**: Vale transporte e Vale refeição/alimentação
**Pré requisitos**:
Experiência com suporte técnico (remoto e presencial), nas áreas Help Desk, Service Desk e Call Center
Ensino médio completo ou curso Superior na área de Tecnologia;
Conhecimento em redes, configuração, arquitetura e periféricos;
Conhecimento em sistema operacional MS-Windows e Office 365;
Desejável conhecimento da plataforma e sistema Zabbix, GLPI e Auvo.
**Atividades à serem desenvolvidas**:
Oferecer suporte técnico às equipes de campo e clientes;
Monitorar e interagir com tickets abertos na plataforma GLPI;
Monitoramento de dispositivos e identificação de eventos através da plataforma Zabbix;
Controlar prazos de solução dos chamados;
Configurar sistemas de videomonitoramento e CFTV
Técnico