Somos uma Consultoria especializada em Serviço Social, humanizada, inclusiva e tecnológica, com 27 anos de atuação em âmbito Nacional, desenvolvendo ações e soluções de acordo com a cultura e necessidade do cliente. O foco da nossa empresa é atuar em caráter preventivo e educativo, fortalecendo os vínculos de cidadania, melhorando a qualidade de vida dos colaboradores e capacitando-os, juntamente com seus gestores, na autogestão das questões sociais e gerenciamento de crise. Principais atividades: Atendimento social presencial e telefônico para orientação e suporte ao cliente; Realizar entrevista social; Realizar visita domiciliar e hospitalar quando necessário; Acompanhar e monitorar os casos sociais e previdenciários; Captar recursos públicos e privados para melhor atender a demanda dos clientes; Participar de reuniões com clientes para posicionamento dos casos, acompanhado do Gestor da área; Garantir a qualidade e assertividade das informações e orientações fornecidas ao cliente direto e indireto. Qualificações: Graduação em Serviço Social; Desejável Pós-graduação ou especialização; Desejável ter experiência na área Organizacional; Desejável ter conhecimento das leis previdenciárias, trabalhistas e sociais; Ter conhecimento no pacote office; Desejável ter CNH e Veículo; Residir em Manaus/AM ou região próxima. Benefícios: Programa de Apoio ao Colaborador; Ajuda de Custo para traslado se necessário; Ajuda de Custo para Internet; Vale Refeição; Seguro de Vida em Grupo; Assistência Médica; Happy Day. Regime de Contratação: Contrato por prazo determinado. Horário: 30 horas semanais, á definir. Modalidade: Híbrido.