Descrição do Cargo:
O candidato selecionado será responsável por gerenciar o PDV, visando o cumprimento de metas estabelecidas. Ele utilizará boas práticas de gestão de pessoas e processos para garantir a entrega de metas de qualidade e rentabilidade da empresa.
Algumas das responsabilidades incluem:
* Acompanhar diariamente o resultado das lojas e compartilhar através de reuniões diárias, semanais e mensais com toda equipe;
* Gerenciar para que todos os processos de venda sejam feitos com qualidade e de maneira correta;
* Planejar e realizar os planos de ação propostos pelo Gerente Regional;
* Cuidar da infraestrutura e da manutenção da loja, garantindo seu perfeito funcionamento;
* Conhecer o mercado de telecomunicações, monitorar a concorrência e sugerir ações;
* Acompanhar o desenvolvimento individual de cada um da equipe, motivar, reconhecer, recompensar, cobrar e dar feedback;
* Participar e garantir a participação dos vendedores nos treinamentos, atuando como multiplicador de conhecimento;
Competências Necessárias:
O candidato precisa ter as seguintes competências:
* Tomada de Decisão;
* Trabalho em Equipe;
* Organização;
* Proatividade;
* Foco em Resultado;
* Flexibilidade;
* Gestão;
* Comunicação Assertiva;
* Visão Analítica;
* Negociação/Persuasão;
Benefícios:
Os benefícios oferecidos incluem:
* Assistência médica;
* Assistência odontológica;
* Vale refeição;
* Comissões;
Sobre a Empresa:
A Minas Telecom é uma empresa dedicada ao nosso propósito, comprometida em oferecer soluções de comunicação para você, sua família e seus negócios. Estamos atualmente com 20 lojas em 17 cidades diferentes no estado de Minas Gerais, e queremos continuar crescendo.