Irá atuar no segmento veterinário
Responsabilidades
A)
GESTÃO DA OPERAÇÃO:
;
· Análise gerencial orçamentária
¨ Despesas fixas e variáveis
¨ Consumo
¨ Compra
;
· Análise DRE
¨ Lucratividade por Setor
¨ Custo com Operação
¨ Investimento
· Análise KPI's
¨ Inadimplência
¨ Curva ABC (serviços e produtos vendidos)
¨ Ticket Médio (cliente / setor / colaborador)
· Análise Estratégica das Operações e Resultados
;
B)
PLANEJAMENTO:
;
· Orçamentário
· Estratégico
· Rotina e Processos Mensais
;
C)
AUDITORIA
;
· Operação de pagamento de terceiros
· Compras
· Precificação
· Controle de Estoque
· Contabilidade (interna e externa)
¨ Fiscal
¨ Pessoal
¨ Folha de Pagamento
;
D)
FINANCEIRO:
;
· Cadastrar e acompanhar os pagamentos no banco
· Lançamento da movimentação bancária no sistema Data7
· Gestão do cartão corporativo
· Gestão das operações das vendas por cartão de crédito (Cielo)
· Gestão das operações do cartão alimentação Sodexo
· Conferência e conciliação do caixa
· Gestão do Fluxo de Caixa
· Controle do Caixa Adm.Financeiro
;
;
E)
DEPARTAMENTO
PESSOAL:
;
· Acompanhamento do processo de admissão e rescisão de novos colaboradores
· Gestão da folha de pagamento (salário, comissão, descontos, H.E., benefícios)
· Gestão dos benefícios (vale transporte, vale alimentação)
· Gestão do ponto eletrônico, horas-extras, afastamentos, faltas e atestados
· Gestão de programação das férias CLT
· Acompanhar a atualização da planilha de capacitação dos colaboradores
;
F)
ADMINISTRATIVO:
;
· Gestão do planejamento e execução das ações no Trello
· Garantir o cumprimento das políticas internas
;
G)
COMPRA:
;
· Gestão e análise das compras internas (farmácia, internação, uso e consumo veterinários) e externas (consumidor final)
;
H)
ESTOQUE:
;
· Participar do Inventário de estoque periódico
;
I)
CONTABILIDADE/FISCAL:
;
· Acompanhar as renovações e emissão do certificado digital, dos alvarás, CRMV, INDEA, RT, dos documentos de veículos
J)
MANUTENÇÃO PREDIAL:
;
· Suporte na manutenção da estrutura física e equipamentos
K)
GESTÃO DE EQUIPE:
;
· Supervisionar as demandas do setor e delegar os processos operacionais
· Capacitar, acompanhar e direcionar os liderados na execução dos processos de suas responsabilidades
· Garantir a gestão e controle dos materiais de uso dos seus setores, evitando o desperdício.
· Ajudar a construir pessoas dentro do seu setor, com orientação, direcionamento, reunião de alinhamento e feedback.
· Ter momento de qualidade com a equipe, de forma individual, apontar pontos de melhoria e positivos
· Fortalecer a cultura da empresa em cada setor do hospital
· Ter um olhar sistêmico e criterioso para a empresa e situações
¨ Comunicação assertiva com outros setores e lideranças
¨ Atenção aos detalhes (princípio de encantamento ao cliente)
· Acompanhar as expectativas de resultados e alinhar as ações com a liderança
· Participar das Reuniões de Liderança Mensal
· Estar alinhado com os objetivos da empresa e ter suas ações baseado nisso
Requisitos:
Graduação em Administração, Ciências Contábeis ou áreas afins.
Experiência de 3 anos em gestão financeira e administrativa.
Domínio de ferramentas de escritório (Excel, Word, PowerPoint).
Conhecimento em legislação tributária e trabalhista.
;
Habilidades:
;
Raciocínio Lógico
;
Raciocínio Analítico
Negociação
Fluência Verbal e Escrita
Conhecimento dos produtos e serviços
Gestão financeira e administrativa
ConhecimentoS Contábeis (gerencial e fiscal)
;