Na Concentrix, cada dia é um novo dia para fazermos melhor e, para que isso aconteça, buscamos colaboradores que possam fazer a experiência do cliente do nosso cliente ser única e extraordinária! Sendo assim, nosso Supervisor/a de Call Center precisa ser habilidoso no relacionamento interpessoal e na sua forma de se comunicar, ter um olhar analítico e, principalmente, ser inspiração para todos.Todas as nossas vagas são elegíveis para Pessoas com Deficiência.O que você fará:Implementar planos de melhoria conforme necessário;Conduzir apresentações internas e voltadas para o cliente para as partes interessadas para fornecer descobertas e mudanças recomendadas para iniciativas de melhoria;Gerenciar e revisar relatórios operacionais (adesão ao atendimento, PFP, scorecard do cliente, relatórios de gerenciamento de métricas);Criar um ambiente de trabalho positivo por meio do engajamento dos funcionários; resolver problemas de relação com os funcionários de maneira profissional e oportuna;Tem disponibilidade para trabalho presencial no bairro Leonor, em Londrina/PR;Possui ensino superior completo ou cursando;Tem experiência na função;É um amante de tecnologia e inovação;Gosta de gestão de pessoas;Faz uso de metodologias no dia a dia com seus operadores;Valoriza um ambiente de trabalho saudável e descontraído;Procura sempre o melhor no ser humano e não desanima com as dificuldades;Valoriza a INCLUSÃO e DIVERSIDADE.O que oferecemos:Oportunidade de carreira e desenvolvimento; Sexta-feira temática;Plataforma online com diversos cursos disponíveis;Vale-refeição; Vale-alimentação;Assistência odontológica;Assistência médica.
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