Quem Somos A Ten Life Group é um serviço global de concierge de luxo e nosso departamento de viagens está oferecendo uma oportunidade única de se juntar a uma equipe vibrante.
Nossos clientes e colegas são os pilares do que fazemos, e atendemos clientes de alta renda líquida (HNW) e clientes de ultra alta renda (UHNW) com suas solicitações de viagens de lazer.
Na Ten, nosso objetivo é simples: nos tornar o negócio de serviços mais confiável do mundo.
Entregamos nosso serviço por meio de uma combinação da plataforma proprietária e exclusiva da Ten, habilitada por tecnologia, e da expertise de nossos Lifestyle Managers altamente treinados.
A Ten está crescendo rapidamente e tem planos ambiciosos de continuar inovando, inspirando e melhorando a vida de milhões de membros.
Como uma B Corp Certificada, a Ten Lifestyle Group faz parte de uma comunidade global de empresas unidas por um objetivo comum de impactar positivamente a sociedade e o meio ambiente.
Gostaria de atuar como Lifestyle Manager?
Como Lifestyle Manager, você usará o seu conhecimento e experiência para atender os nossos clientes através de diversos canais, assegurando-lhe o melhor serviço, seja qual for a sua solicitação: reservas de restaurantes, cotação e compra de ingressos, cotação e reserva de viagens, dentre outros, utilizando o nosso sistema interno de dados, ferramentas de pesquisa e parcerias com fornecedores.
Trabalhando em conjunto com a equipe mais ampla de Lifestyle Managers, você desempenha um papel vital criando uma experiência de concierge exemplar para os nossos clientes, com o foco em sempre superar suas expectativas.
Sua atividade principal será fornecer o melhor atendimento ao cliente em linha, compreendendo as solicitações e explorando novas resoluções, seja por telefone, e-mail ou chat, sempre eficiente e com presteza.
Principais atividades: · Responder solicitações por telefone, e-mail e chat diretamente dos clientes, atendendo ao tempo de resposta adequado para cada canal; · Abertura de pedidos, trativas e resoluções; · Resolver solicitações em linha com os clientes, sempre que possível; · Entrar em contato com fornecedores externos, fazer a intermediação e contratação de serviços em nome dos clientes; · Garantir que os clientes estejam cientes de todos os termos e condições dos nossos fornecedores antes de executar qualquer transação; · Fornecer eventualmente suporte nas atividades da liderança, quando necessário; · Prestar suporte a pedidos de clientes de outros escritórios da Ten Global; · Participar de reuniões e treinamentos internos em horário de trabalho.
As reuniões fazem parte da rotina de um Lifestyle Manager, como One-to-one (feedback), avaliação (trimestral) e outras reuniões relacionadas a projetos e programas da Ten; · Acessar a ferramenta de treinamento e desenvolvimento Ten Learning, durante o horário de trabalho para aprender ou atualizar conhecimento; · Explorar e compreender totalmente os pedidos de cada cliente e usar seu conhecimento de concierge para propor opções que correspondam de forma efetiva e adequada à solicitação inicial e ofereçam a melhor experiência ao cliente.
Requirements Tem interesse?
Os requisitos para essa posição são os seguintes: · Graduação em Turismo ou áreas correlatas · Inglês no mínimo intermediário · Experiência em atendimento ao cliente · Disponibilidade para trabalhar em escala 6x1 · Conhecimento abrangente do pacote Microsoft office.
· Desejável experiência em agência de viagens, concierge, hotelaria e turismo · Conhecimento em outros idiomas será um diferencial · Compromisso em apoiar o cumprimento das metas ambientais, sociais e de governança da Ten e promover a adesão às políticas.
Benefits Os nossos colaboradores estão no centro do negócio e temos uma cultura de reconhecimento e recompensa - tanto através de avaliações regulares, como também dos Prémios Extra Mile anuais, onde celebramos aqueles que deram um passo extra no seu papel.
Também incentivamos todos os nossos funcionários a incorporarem suas aspirações e interesses em suas carreiras na Ten e estamos presentes em cada etapa do caminho para apoiar o desenvolvimento.
Vejam quais são os benefícios Ten: · Um salário competitivo dependendo da experiência.
· Bônus trimestral, vale refeição/alimentação, auxílio home office, plano de saúde, odontológico, bônus por indicação (Referral Program) · Trabalho híbrido (2x presencial na semana).
Você pode combinar o trabalho em casa e no escritório e ter uma melhor qualidade de vida!
· Sabáticos remunerados.
Um (1) mês sabático pago a cada 5 anos de serviço, sem aproveitamento de férias anuais.
· Férias de trabalho remoto (Working Holidays) - possibilidades de viajar e trabalhar em qualquer lugar do mundo!
· Descontos para funcionários.
Acesso a muitos descontos excelentes em viagens e entretenimento, como fariam os membros de nossos clientes!
· Faça parte de nossa equipe global, dinâmica e inclusiva, com a diversidade em sua essência.
· Oportunidades genuínas de carreira em uma empresa dinâmica e internacional.
Compromisso com a Diversidade Encorajamos diversas filosofias, culturas e experiências.
Valorizamos a diversidade e nos dedicamos a criar um ambiente de trabalho inclusivo para nosso time.
Essa ideia une as equipes da TEN.
Todos os aspectos do nosso relacionamento, incluindo a decisão de contratar, promover, disciplinar ou demitir, serão baseados no mérito, competência, desempenho e necessidades comerciais.