Experiência anterior em análise de mercado, inteligência de negócios ou áreas relacionadas;Experiência em gerenciamento de projetos e monitoramento de KPIs;Conhecimento das ferramentas de análises (como IQVIA e CUP);Conhecimento de SQL (desejável);Capacidade analítica;Proatividade;Facilidade para transitar entre as áreas da companhia, assim como facilidade para lidar com diversos níveis hierárquicos;Comunicação clara e objetiva;Espírito colaborativo;Designado a auxiliar o time corporativo/executivo da companhia com a criação de relatórios e análises, fóruns e materiais que contribua com insights na tomada de decisão da companhia;Responsável pela implementação de ferramentas e melhoria contínua dos reports que tragam novos insights para a companhia;Focal point dos principais stakeholders (comercial e corporativo) na divulgação das informações e projetos com as demais áreas da diretoria, time comercial e corporativo tirando dúvidas e questionamentos sobre os relatórios, auditórias e informações.Responsável pela condução de projetos estratégicos da área, em parceria com outras áreas de negócio;Desafios da vaga: Desenvolver e estruturar processos da área, compreendendo as necessidades do negócios e identificando oportunidades estratégicas que agreguem valor; assegurar o Data Quality para as rotinas da área e suas entregas precisas e relevantes, garantindo que os dados estejam alinhados com os padrões de qualidade exigidos; classificar, estruturar e validar os dados de auditoria de forma clara e estratégica, facilitando a disseminação da informação para a visualização e tomada de decisão das áreas parceiras e elaborar insights relevantes a partir dos dados analisados, preparando relatórios e apresentações de alto impacto que suportem as estratégias dos stakeholders;