Job descriptionQuer fazer parte do maior grupo de Comunicação do Espirito Santo?
Se as atividades abaixo para vaga de Analista de Performance Comercial (Colatina) combinam com você, candidate-se agora!
Ou envie para aquela pessoa que você conhece e manja tudo disso aqui.Main responsibilitiesComo será seu dia a dia:
Identificar e abordar novos clientes em potencial, alinhados às metas pré-estabelecidas pela empresa;
Conduzir pesquisas detalhadas dentro de contas-alvo para identificar contatos-chave e informações estratégicas;
Prospectar digitalmente utilizando redes sociais, e-mails e ferramentas de automação para gerar leads qualificados;
Realizar mapeamento de mercado e análise da concorrência para identificar novas oportunidades de negócio;
Desenvolver propostas comerciais personalizadas, alinhadas às necessidades dos clientes e aos objetivos estratégicos do grupo;
Monitorar e analisar campanhas de vendas, ajustando estratégias para maximizar os resultados;
Criar e nutrir relacionamentos com potenciais clientes por meio de interações consistentes e personalizadas;
Engajar empresas-alvo com abordagens inovadoras, demonstrando o valor da solução oferecida;
Acompanhar o ciclo de vendas para garantir uma experiência satisfatória para os clientes e a empresa;
Utilizar plataformas como LinkedIn, Instagram e Facebook para identificar e engajar prospects estratégicos;
Criar mensagens e campanhas relevantes, alinhadas ao público-alvo, para aumentar o alcance e a conversão em redes sociais;
Monitorar métricas digitais para avaliar a eficiência das ações de prospecção;
Trabalhar em estreita colaboração com a gerência de vendas para desenvolver listas segmentadas e estratégias de abordagem;
Compartilhar insights sobre o mercado e clientes com as equipes de marketing e vendas para otimizar os esforços comerciais.Requirements and skillsDo que você precisa:
Ensino superior completo ou em andamento em Administração, Marketing, Gestão Comercial, Publicidade, Economia ou áreas correlatas;
Experiência prévia com prospecção ativa de clientes, desenvolvimento de negócios e mapeamento de mercado;
Conhecimento em vendas consultivas, inbound e outbound sales;
Habilidade analítica para monitoramento de campanhas, métricas de conversão e desempenho comercial;
Conhecimento de marketing digital, incluindo segmentação de audiência e geração de leads;
Excel e Power BI (desejável) para análise de dados e criação de relatórios de performance;
Experiência em análise da concorrência e benchmarking.Additional informationDá uma olhada nos benefícios que você vai ter ao se tornar um gazeter:
Plano de saúde Unimed;
Vale-transporte;
Modelo híbrido de trabalho (a depender da área);
Assinatura do site A Gazeta + Clube A Gazeta, com vantagens diferenciadas em vários parceiros;
Um dia de folga para celebrar o seu aniversário;
Massoterapia com sessões quinzenais na empresa;
Skeelo, plataforma de leitura online, com e-books e audiobooks;
PPR (Programa de Participação nos Resultados);
Financiamento estudantil para colaboradores, conforme política da empresa;
Auxílio-creche (para crianças até 4 anos);
Wellhub: (Gympass agora é Wellhub!)
Plataforma corporativa de atividade física, com foco na qualidade de vida e bem-estar, que permite acesso à academias e estúdios parceiros para colaboradores;
Associação Gazeta de Pessoal (AGP): clube para funcionários associados, com chalés, piscinas e churrasqueiras.#J-18808-Ljbffr