Analista de RH / Recrutamento & Seleção / C&S / Formatação de Currículo Sobre o cargo: Desenvolver e implementar estratégias de marketing integradas para promover a marca e aumentar as vendas. Gerenciar campanhas publicitárias e ações promocionais em diversos canais. Liderar o desenvolvimento de materiais de comunicação, como catálogos, conteúdos para redes sociais, e campanhas. Realizar estudos de mercado para identificar tendências, comportamentos do consumidor e oportunidades de negócios. Gerenciar a equipe de marketing, promovendo um ambiente colaborativo e orientado a resultados. Colaborar com outros departamentos, como comercial para alinhar estratégias e objetivos. Analisar e interpretar métricas de desempenho, ajustando planos conforme necessário. Planejar o orçamento de marketing, garantindo o retorno sobre o investimento. Requisitos: Formação superior completa, pós-graduação em Estratégias de Mercado, Administração, Marketing ou áreas afins será um diferencial. Domínio em Marketing Digital e Tráfego Pago (Google Ads, Facebook Ads, entre outros). Capacidade analítica e experiência em análise de dados para criação de estratégias baseadas em resultados. Conhecimento em ferramentas de automação de marketing e CRM será um diferencial. Boa comunicação verbal e escrita e habilidade de trabalhar em equipe multidisciplinar. Diferencial: Atuação na indústria têxtil/ moda. Salário a combinar. Alimentação no local (café da manhã, almoço e lanche da tarde), PPR anual, desconto em farmácias, atendimento gratuito por telemedicina, consultório odontológico na empresa, seguro de vida e estacionamento interno. J-18808-Ljbffr