Job descriptionAuxilia na execução dos jobs, coletando informações e sendo responsável por trazer novos conhecimentos e tendências.Também participa da elaboração das estratégias que definirão os caminhos criativos e/ou que ajudarão a solucionar o problema do cliente.Observa e entende acontecimentos, inovações, comportamento do consumidor e novos negócios em diversos aspectos e traduz em ideias para o planejamento estratégico.Main responsibilitiesElaborar roteiros e questionários de pesquisa;Consultar e cotar fornecedores;Organizar projetos junto aos gestores;Executar pesquisas;Tabular e analisar as informações coletadas;Formatar e editar o produto da análise;Análises de comunicação de mercado e de pesquisas com dados secundários;Suporte para realização de produtos de fidelização;Conhecer detalhadamente os mercados onde os clientes atuam;Organizar e executar pesquisas externas;Participar da elaboração de briefs criativos;Participar de discussões que possam levar a definições de conceitos e estratégias para as marcas;Participar de discussões de estratégias digitais para as marcas;Participar em reuniões de trabalhos internos e com clientes.Requirements and skillsCursando universidade ou graduado em Publicidade/Comunicação/Marketing;Conhecimentos de Inglês;Domínio do MS Office;Domínio de Keynote – Macbook;Domínio de ferramentas de dados, como: Stilingue, Winnin.Additional informationHíbrido em SP
#J-18808-Ljbffr