Uma empresa feita por milhares de pessoas com o coração azul e um só propósito: proporcionar bem-estar para nossos colaboradores e todas as pessoas que querem viver sem pelos indesejados.
Fundada em 2004, somos a maior empresa de depilação a laser do Brasil, com mais de 700 unidades presentes em todos os estados, e também operações na América Latina: Definit na Argentina, Espaçolaser também na Colômbia e Paraguai e Cela no Chile. Além das marcas do grupo Espaçolaser, comandamos também a Estudioface, rede de clínicas focada em rejuvenescimento e estética facial, com tratamentos que previnem o envelhecimento cutâneo.
A Espaçolaser já contabiliza mais de 36 milhões de procedimentos de depilação a laser realizados por um time de fisioterapeutas altamente qualificadas e treinadas na Universidade do Laser, onde recebem mais de 100 horas de capacitação sobre o melhor da tecnologia a favor da beleza e bem-estar.
Somos apaixonados por pessoas, e além de possuirmos o selo GPTW (2020, 2021 e 2022), desenvolvemos projetos de acolhimento, inclusão e diversidade.
A Espaçolaser cuida da pele e também do planeta e orgulha-se em oferecer um tratamento limpo, que gera muito menos resíduos ao meio ambiente.
A paixão pelo o que fazemos é o que nos impulsiona em continuar crescendo e buscando entregar o melhor com muita dedicação, determinação e disciplina!
#somosespaçolaser
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• Ensino Médio Completo;
• Conhecimento no Pacote Office;
• Experiência em atendimento ao cliente e vendas presencial/online;
• Disponibilidade para trabalhar aos finais de semanas por escala.
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• Recepciona, esclarece dúvidas e orienta os clientes sobre preparo para o procedimento;
• Atendimento ao cliente: presencial, telefônico e através de Whatsapp;
• Agendamento de sessões, verificação e confirmação da agenda de procedimentos e avaliação, bem como demais assuntos que necessitem contato com o cliente;
• Captação de novos clientes e inclusão no sistema;
• Tarefas administrativas: preenchimento e atualização cadastral, assinatura de contrato, abertura de chamados, recebimento de mercadorias, acompanhamento, envio de e-mails, etc;
• Tratativas junto aos clientes: atendimento, negociação, envio de orçamentos, retornos, orientações sobre pagamentos, cancelamentos, transferências de unidades, etc;
• Organização, manutenção da higienização da unidade;
• Realizar vendas e receber pagamentos (on-line e/ou presencial) de acordo com a política comercial;
• Realizar avaliação para novos clientes na ausência do Gerente de Unidade e/ou Especialista do Laser;
• Informar todos os clientes sobre a pesquisa NPS, incentivando a avaliação para melhoria contínua do nosso relacionamento;
• Fechamento do caixa da unidade, recolhimento e depósito de numerários (se houver);
• Abertura e/ou fechamento da unidade, seguindo os protocolos de segurança.