**Sobre a Empresa**:
Somos a Advance Seguros, uma corretora comprometida com a excelência em gestão e atendimento.
**Responsabilidades**:
- Apoiar nas tarefas administrativas em geral, garantindo a organização e o bom funcionamento do setor.
- Gerenciar arquivos e documentos, mantendo a documentação organizada.
- Realizar atendimento ao cliente e prestar suporte às equipes internas.
- Cuidar do controle de correspondências e comunicações.
- Auxiliar na elaboração e atualização de relatórios e planilhas.
- Manter o controle de agendas e prazos, assegurando a eficiência nas operações.
**Requisitos**:
- Organização, responsabilidade e atenção aos detalhes.
- Habilidade em comunicação e trabalho em equipe.
- Conhecimento básico em informática (Pacote Office) e disposição para aprender.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$1.320,00 - R$1.826,79 por mês
**Benefícios**:
- Celular da empresa
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Dias úteis e finais de semana
Pagamento adicional:
- 13º salário
- Hora extra
**Experiência**:
- Microsoft Excel (preferencial)
- Administração (preferencial)
- Atendimento ao Cliente (preferencial)