Você já imaginou fazer parte de uma das melhores empresas de logística para se trabalhar?
Aqui valorizamos o respeito pelas pessoas, a confiança nas relações e integridade nas práticas, sem perder a paixão por vencer!
COMO É TER O JEITO MULTILOG?!
É ser apaixonado pelo que faz e realiza, pensar constantemente "fora da caixa".
É inovar para crescer, aproveitando as oportunidades para fazer acontecer.
O senso de dono faz parte do DNA Multilog!!
Nada como encantar e conectar-se ás pessoas, sendo um agente integrador e visando sempre o cuidado para consigo e com o outro
**Responsabilidades e atribuições**
1.
Realizar atendimento aos clientes de Curva C
2.
Alimentar e garantir manutenção de relatórios gerenciais, diretamente ligado a Gerência de desenvolvimento de Negócios (KPI's - LeadTime, OTIF, Stock Out, MarketShare, Ociosidade)
3.
Executar de atividades da rotina administrativa no âmbito da área comercial, envolvendo o suporte a consultores, gerente e diretor, no atendimento das necessidades de informações
4.
Captar informações de mercado, visando subsidiar com informações nas negociações
5.
Acompanhar o estoque de amostras, bem como solicitar a área de Marketing a reposição para destinar aos clientes
6.
Cadastrar novos clientes e análises de crédito, intermediando informações dos consultores ao setor responsável
7.
Levantar clientes ativos e inativos ou leads cadastrados com potencial para ampliação de negócios, fornecendo à equipe informação sobre inadimplência para cobrança
8.
Controlar vencimento das propostas comerciais, bem como renová-las via CRM
9.
Realizar atendimento ao cliente interno (time de vendas) e externo
10.
Realizar cadastro das atividades no Sistema via CRM
11.
Executar de atividades da rotina administrativa no âmbito da área comercial, envolvendo o suporte a consultores, gerente e diretor, no atendimento das necessidades de informações;
12.
Prestar suporte ao time de Vendas Externo, elaborando propostas comerciais, auxiliando no follow-up das propostas, simulando custos para envio aos clientes e participando de reuniões quando necessário
13.
Gerar relatórios para controle e acompanhamento do Time de Vendas
14.
Realizar cotações e simuladores de serviços
15.
Solicitar redestinação de cargas
16.
Lançar e monitorar indicadores da área
17.
Realizar Follow-up com o cliente
18.
Elaborar atas das reuniões comerciais internas
19.
Elaborar memorandos e contrato de bonificação via CRM
21.
Controlar vencimento das propostas comerciais, bem como renová-las via CRM
22.
Elaborar memorandos de desconto e/ou cancelamento de notas fiscais via CRM
23.
Realizar outras atividades profissionais correlatas e inerentes ao cargo exercido
**Requisitos e qualificações**
Ensino Superior Cursando
Conhecimento básico em Pacote Office
Conhecimento básico em atividades da área comercial
**Informações adicionais**
- PPR (semestral) - Dirigimos juntos rumo a jornada de sucesso!
- Empresa Cidadã - Para que você tenha momentos especiais com seus filhos
- Plano de Saúde e Odontológico - quando precisar é bom se cuidar ;)
- Auxílio Transporte ou Opção de Fretado - Nos preocupamos com seus caminhos
- Estacionamento - Cuidando do que é seu.
- Restaurante No Local ou Vale alimentação (de acordo com a unidade) - saboroso e traz felicidade!
- Seguro de vida - que não seja preciso usar
- Programa Bolsa de Estudos - queremos sua evolução sempre!Convênio Farmácia - Nos preocupamos com os seus cuidados.
A Multilog tem sua origem em Santa Catarina, no ano de 1984, quando ainda era apenas um armazém de açúcar na cidade de Itajaí/SC.
Em 1996, após receber a autorização da primeira Estação Aduaneira do Interior (EADI), nasce a Portobello Armazéns Gerais - dando início à história da Multilog.
Em 2016, passa a atuar no Paraná e Rio Grande do Sul após aquisição de outras empresas do mercado e, ao final de 2017, em São Paulo.
Somos uma empresa de soluções e logística integrada!
Contamos atualmente com diversas unidades distribuídas estrategicamente nos principais corredores de importação e exportação do Brasil: São Paulo, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Bahia.
Nossa cultura inclui as pessoas em primeiro lugar.
Assim, ajudamos nossos colaboradores a descobrir, desenvolver e nutrir seus talentos, buscando incentivar um ambiente de aprendizagem, crescimento pessoal e profissional para encantar durante toda a jornada do cliente.
VamosjuntosnessaOndaAzul?