Responsabilidades e atribuições: Autocontrole organizacional das tarefas da equipe de acordo com as demandas de cada colaborador referente ao respectivo processo ou etapa; Garantir que a filial cumpra com todas ordens contratuais; Desempenhará junto a equipe acompanhamento do processo de compras, fornecedores terceiros, processo de emplacamento, produção de autos e reporte de cronograma. Acompanhamento da escala; Supervisionar processos de movimentação de veículos; Realizar gestão de vistoria em veículos quando necessário; Supervisionar equipes de trabalho e atividades de manutenção e os equipamentos; Controlar as atividades de pátio; Supervisionar equipe de trabalho; Atuar conforme definição da Política do Sistema de Gestão Ambiental; Assegurar o atendimento aos objetivos e metas do sistema de gestão ambiental aplicáveis à área; Realizar as tarefas conforme definido nos controles operacionais (quando aplicado); Monitorar as frotas que estão em operação; Contato com o cliente; Gerar relatórios referente ao faturamento do contrato; Assegurar que terceiros atuando na sua área atenda aos requisitos do Sistema. Requisitos e qualificações: Ensino superior completo; Conhecimento técnico de veículos leves; Conhecimento de frota; Conhecimento em Excel avançado; Facilidade de comunicação; Sólido conhecimento em metodologias ágeis e tradicionais; Capacidade de negociação de cronogramas e prazos; Residir de fácil acesso a Ananindeua - PA
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
- Vale transporte
- Refeição no local
- Plano odontológico
- Plano de saúde