Supervisionar e gerenciar todas as atividades do departamento de relacionamento com clientes;Estabelecer metas e objetivos estratégicos para o departamento e acompanhar o progresso em direção a essas metas;Desenvolver e implementar estratégias visando a satisfação do cliente e fortalecimento de relacionamentos com os clientes existentes;Identificar oportunidades de negócio e expansão da base de clientes; Estabelecer parcerias estratégicas com clientes-chave;Coordenar e liderar a equipe de relacionamento com clientes;Monitorar indicadores de desempenho e elaborar relatórios gerenciais;Garantir que os processos e procedimentos adequados sejam seguidos para atender às necessidades dos clientes;Garantir SLA de atendimento e redução de insatisfações.
Gerente de Relacionamento com Cliente1VT; VA; VR; Benefício Flexível; Bonificação por atingimento de metas 2x por ano e Plano de saúde.
**Requisitos: Experiências e qualificações**:
Buscamos Gerente de Relacionamento com Cliente para atuação em cliente parceiro. Esta pessoa será responsável por decisões estratégicas, estabelecimento de parcerias e pela supervisão do departamento, prezando pela melhor experiência para o cliente. Procuramos alguém que possua formação em Administração, Marketing ou demais áreas similares e disponibilidade para eventuais viagens. Consideramos como diferencial a experiência prévia em cargos de gerência.
**Requisitos**:
Habilidades de liderança, comunicação e negociação;
Capacidade tomada de decisões estratégicas e resolução de problemas;
Orientação para resultados;
Habilidades de gerenciamento de projetos;
Disponibilidade para eventuais viagens;
Formação em administração, marketing ou áreas relacionadas.
**Diferencial**: Experiência anterior em cargos de gerência ou em um ambiente de atendimento ao cliente.