Descrição do cargo:
A General Mills está comprometida em ser uma força do bem por meio de uma estratégia global de inclusão para levar diversidade às nossas pessoas e cultura, possibilitando maiores níveis de envolvimento com nossos colaboradores para crescermos junto com nossos clientes e consumidores.
Para nós, criar um ambiente inclusivo e fomentar a diversidade impulsiona o crescimento da companhia, além de dar suporte para o crescimento de nossos colaboradores.
**Adotamos um modelo com maior flexibilidade, sem a necessidade de estar presente no escritório diariamente, apenas em encontros específicos (cerca de 1 a 3 vezes por mês).**
**Principais atividades**:
- Acompanhamento e controle dos processos envolvidos nas devoluções dos equipamentos de proteção individual de toda a equipe de Merchandising
- Acompanhamento e controle das informações de telefonia do time de campo
- Consolidação e atualização de planilha no Excel das informações pertinentes à lista de colaboradores de merchandising
- Suporte administrativo ao time de campo recebendo demandas diretas dos Líderes, Supervisores e Promotores
- Suporte ao time para organização e execução dos eventos/treinamentos
**Requisitos**:
- Ensino Superior Completo ou Cursando
- Pacote Office básico (Excel, Power Point, Word)
- Experiência com rotinas administrativas será considerado um diferencial
- Experiência na área de promoção/execução será considerado um diferencial