DESCRIÇÃO DA VAGA:Atendimento individualizado de clientes para apresentação dos tratamentos Magrass;Negociar de maneira estratégica, analisando indicadores;Vendas de tratamentos e serviços;Campanhas externas para captação de clientes;Pós venda: Acompanhamento e suporte para clientes em tratamento;Responsável pelo agendamento da consultoria e comparecimento;Resgate de clientes não convertidos;Qualificação do lead antes do atendimento;Recebimento de pagamentos e explicação de contratos;Agendamentos e acompanhamento da jornada do cliente na clínica prezando seu sucesso;Produção de conteúdos e divulgação da marca para facilitar a venda;Experiência com vendas e atendimento ao público;Gostar de trabalhar com metas e desafios.JORNADA DE TRABALHO: Segunda a sexta-feira das 10h às 20h e aos sábados das 09h às 13h.Pagamento: R$2.000,00 - R$6.000,00 por mês.Benefícios: Vale-alimentação.Forma de Contratação Mentes em ação treinamento profissional e gerencial.Descrição Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção.#J-18808-Ljbffr