Somos uma empresa com foco socioambiental, porém, com sustentabilidade financeira, ou seja, acreditamos que o capital gerando renda para
a sociedade e ao mesmo tempo impactando positivamente o meio ambiente é a maneira mais sustentável de beneficiar nosso planeta ao longo
prazo.
Se você é transparente, inquieto e principalmente humano, essa vaga é para você.
- **Nossa política de contratação não discrimina gênero, raça/cor, religião, orientação sexual, idade, condição de HIV e deficiência intelectual ou física. **_
**Responsabilidades e atribuições**
- Responsável pela elaboração do planejamento estratégico da área de comunicação
- Desenvolvimento de ações e campanhas de comunicação 360º (digital, offline - PDV lojas e eventos)
- Responsável pela comunicação da TROC, gerenciamento de campanhas, ações, produção e revisão de peças
- Acompanhamento do set-up, otimização e resultados finais das campanhas, garantindo a execução dos cronogramas com a finalidade de atingimento das metas de vendas
- Gestão do time de comunicação, desenvolver e inspirar o time dando feedbacks com agenda periódica de acompanhamento
- Desenvolver e otimizar processos e aplicar metodologias de gerenciamento das atividades do time
- Gestão dos KPIs da área e apresentação dos resultados
- Controle mensal do orçamento de comunicação
- Responsável pela produção de conteúdo para todos os canais da marca e materiais institucionais da empresa para uso interno
- Garantir o uso adequado do manual da marca em todas as comunicações da empresa
- Gestão das redes sociais
- Ponto focal da assessoria de imprensa, garantindo o briefing e aprovação de desdobramentos das comunicações OFF de todas as ações de marketing, estratégia e execução junto a veículos e influencers
- Levantamento de oportunidades em parcerias, campanhas, ações e eventos que incrementem o calendário do ano
- Planejamento e produção de eventos e ações offline
- Interagir constantemente com as áreas de Performance e CS para buscarem juntos resultados sólidos e sustentáveis
- Disseminar a cultura e valores TROC
**Requisitos e qualificações**
- Graduação completa em Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração ou áreas afins;
- Capacidade analítica
- Foco em resultados
- Conhecimento técnico na área de Comunicação
**Informações adicionais**
- Modelo de trabalho: Híbrido
- Horário semi-flexível (alinhado com o restante da equipe), 8h/dia, segunda a sexta-feira;
- Vale Transporte/Vale Combustível
- Envio dos equipamentos de trabalho necessários
- Gympass
- Day OFF no mês do aniversário
- Desconto na TROC e nas marcas da Arezzo
Somos inquietos, dinâmicos e unidos por um propósito.
Nos tornamos a mais bem posicionada plataforma de moda circular do Brasil. Fazemos parte da Arezzo&CO, empresa líder do setor varejista de moda e uma das mais respeitadas House of Brands do Brasil.
Acreditamos que a roupa mais sustentável é aquela que já existe e, por isso, desenvolvemos uma plataforma digital que conecta peças de second hand com consumidores que buscam alternativas dentro do universo de moda premium e circular.
Trabalhamos para ressignificar a cultura de consumo e gerar impacto positivo desde a captação das nossas peças até o seu destino.
Somos uma empresa com foco socioambiental, porém, com sustentabilidade financeira. Acreditamos no capital gerando renda e, ao mesmo tempo, impactando positivamente a sociedade e o meio ambiente.
O respeito e a transparência guiam todas as nossas relações com parceiros, colaboradores, fornecedores e clientes.
Valorizamos a diversidade de pessoas, de pensamentos e estilos.
Somos catalisadores de mudança para o mercado convencional de moda e acreditamos que cool é ser consciente. Os brechós, precursores da cultura de reuso, foram uma inspiração para nós.
Hoje, queremos também inspirar e colaborar com esse ecossistema da moda.
A TROC já vive o pós-brechó.