Criar departamento de inteligência de dados comerciais, garantindo que as áreas de negócio tenham informações corretas, e em tempo para apoiar a tomada de decisão;· Aprimorar as ferramentas analíticas para ganho de escala, e melhoria da governança dos dados; e melhoria do engajamento dos times;· Responsável por acompanhar e analisar os principais drivers do mercado de nutrição animal e especialidades relacionados a produção de fertilizantes e indústria química;· Realizar estimativas, análises estatísticas e projeções de mercado relacionado aos segmentos;· Acompanhar as vendas, analisando a situação de mercado;· Fornecer informações para criação de forecast e orçamento da empresa;· Analisar o ambiente competitivo externo e interno, seus impactos em marca, volume e preço, além de acompanhar as mudanças no cenário industrial;· Desenvolver indicadores de monitoramento de preço;· Analisar informações como vendas sell-in e sell-out, pesquisas de campo, e informações do time de Vendas bem como externas (mercado, economia, drivers de consumo), relativas a volumes, preços, rentabilidade e tendências de segmentos, regiões e competidores, traduzindo os dados em estratégia de campo para o comercial.Número de vagas: 2Local de trabalho: Jandira, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Marketing - Inteligência de Mercado / EstratégiaNível hierárquico: AnalistaHABILIDADES•Conhecimento de Técnicas de apresentações; Buscamos um profissional focado, que tenha facilidade em comunicar-se com outros departamentos e que tenha boa capacidade analítica e que tenha facilidade em enfrentar desafios.•Noções de ferramentas de BI;•Experiência em Inteligência de Mercado•Excel intermediário;•Capacidade de analisar dados;