**Principais atividades e responsabilidades**:
- Identificar, registrar e resolver problemas técnicos com aplicativos de software, servidores e rede estruturada;
- Presta suporte e manutenção de servidores ativos de Rede;
- Administração de Sistemas Operacionais: Microsoft Windows, Microsoft Windows Server, e Linux CentOS 8;
- Administração de Ambiente Virtualizado em VMware;
- Administração de Rotinas de Backup utilizando as ferramentas Veeam e Veritas DLO;
- Administração de ativos de rede e configuração de Switches, Firewall e AccessPoints etc;
- Administração e Suporte do sistema de telefonia IP;
- Administração de GPOs, WSUS, DFS, DNS, Print Server, NTP DHCP, Certificados digitais etc.;
- Monitoramento de servidores e ativos de Rede utilizando a ferramenta Zabbix;
- Atendimento de chamados no sistema de Help Desk;
- Assegurar que o trabalho seja realizado de acordo com as diretrizes do departamento;
- Suporte aos usuários finais nas atividades diárias relacionadas ao ambiente de TI;
- Elabora documentação de procedimentos operacionais e Manuais do departamento;
- Conhecimento das boas práticas de mercado relacionadas a Procedimentos, Normas, métodos, padrões, ferramentas e governança de TI.
**Pré-requisitos**:Superior Completo em Tecnologia da Informação, Ciências da Computação, Engenharia da Computação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Sistemas de Informação, Gestão de Tecnologia da Informação ou cursos relacionados à área.