RESPONSABILIDADES: Identificar as obrigações regulatórias interpretando e avaliando possíveis impactos; Acompanhar a publicação de normativos, cartas circulares, circulares, resoluções de Reguladores (Banco Central; CVM); Elaboração e revisão de Políticas, Normas e Procedimentos para divulgação institucional; Gestão da Matriz de Risco operacional (desenvolvimento, monitoramento, oportunidades de melhoria e ações corretivas em processos); Elaborar e emitir apresentações, relatórios, planilhas e gráficos da área, compilando dados para acompanhamento e análise gerencial; Desenvolver e acompanhar objetivos e indicadores chaves de resultados para os negócios, respondendo pelos processos relacionados a governança corporativa, com maior enfoque na gestão de resultados, compliance e riscos; Preencher e emitir documentos legais e solicitações internas da área, de acordo com normas e critérios definidos, encaminhando-os às áreas/pessoas envolvidas; Apoiar as atividades da diretoria, dos conselhos e dos comitês da organização, proporcionando a estrutura necessário para o seu funcionamento; Organização e manutenção das entregas, consolidação, desenvolvimento de entregas da área de Compliance – relatórios, arquivos, evidência de treinamento, listas de presença; Gestão dos Instrumentos de Controles Internos da Companhia (preparação e análise periódica de oportunidades de melhorias, prazos etc.). REQUISITOS: Ensino superior completo em direito, ciências contábeis, administração, economia ou engenharia de produção ou em cursos correlatos; Conhecimento avançado em Pacote Office; Pro atividade e autonomia; Facilidade para gerir temas de controles internos diversos ao mesmo tempo; Facilidade de comunicação; redação e interpretação de textos. #LI-HybridFormação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Analista de ComplianceEmpresa:Lojas Quero-queroComércio de materiais de construção, eletrodomésticos e móveis.Ramo:Comércio Varejista (CD)