Tudo começou em 1972 com a Arezzo, nossa marca mãe, em Minas Gerais.
Com muito trabalho e determinação, hoje estamos em diversos lugares do Brasil e do mundo e nos tornamos a maior house of brands do país com 20 marcas em seu portfólio.
Fazem parte do grupo Arezzo&Co as marcas Arezzo, Brizza, Schutz, Alexandre Birman, Anacapri, Alme, Vans, ZZ Mall, TROC, Carol Bassi, Reserva, Reserva Mini, Oficina Reserva, Reserva Go, Reserva Ink, Reversa e Baw.
Nossas marcas representam um lifestyle plural e desejado e é por meio das nossas pessoas que a nossa essência ganha a cada dia mais clientes e admiradores mundo afora.
Há 50 anos perseguimos o objetivo de encantar clientes do Brasil e do mundo.
Com o propósito de interpretar tendências e despertar desejos, é por meio dos nosso time de colaboradores e da nossa cultura, o estilo Arezzo&Co de ser e fazer, que evoluímos a cada passo da nossa jornada.
Somos feitos de gente.
Gente que faz com PAIXÃO, que vence DESAFIOS, que atua com TRANSPARÊNCIA e ENVOLVIMENTO, que tem espírito de UNIÃO e FLEXIBILIDADE para se adaptar sempre a cada mudança.
Esses são os nossos PRINCÍPIOS, aquilo que não abrimos mão e que nos direcionam para seguir na jornada, encantando mais pessoas a cada passo.
E eles são tão fortes na nossa gente, na nossa cultura, que fomos reconhecidos por isso.
Somos certificados há três anos como uma ótima empresa para se trabalhar pelo Great Place to Work.
/n Ensino superior completo em Marketing, Administração ou áreas afins e Pós-graduação em áreas como E-commerce, Marketing Digital, Inteligência de Negócios ou outros; Experiência com e-commerce e marketing digital Experiência em gestão de pessoas; Experiência prévia/conhecimento de mídia de performance e CRM; Desejável conhecimentos em Web Analytics.
/n Gestão do investimento e receita de marketing digital, participando da construção de projeção e análise de performance de canais e campanhas; Gestão dos fornecedores de imagem, copywrite, design, mídia paga, CRM e social, sendo responsável por garantir a organização dos trabalhos e processos, bem como a qualidade e alinhamento das entregas com os objetivos do negócio; Apoio na construção de briefing de campanhas e ativações que traduzam o posicionamento desejado da marca; Coordenar o processo de marketing que envolvem: subida de comunicação, preços e promoções na plataforma de e-commerce; Elaborar e executar estratégias e planos de ação de marketing para alcançar crescimento sustentável no médio e longo prazo; Trazer oportunidades de testes e inovações no âmbito do marketing para criar novas vias de crescimento para o negócio; Capacidade de construção de análises baseadas em dados e proposição de plano de ação, comunicando claramente o raciocínio e as conclusões; Alinhamento com os times na Diretoria de Marca (marketing + merchandising), de modo a obter o apoio necessário a execução das campanhas, ativações promocionais, gestão de produtos.
Coordenar e organizar o trabalho dos times, direcionado ao objetivo do negócio; Definir, organizar e executar os processos garantindo a eficiência do trabalho; Validar as entregas e orientar o time para o atingimento do resultado.