A Accenture é uma empresa global composta por pessoas apaixonadas pelo novo.
De gente curiosa, determinada, que não tem medo de arriscar e propor soluções fora dos padrões.
Somos a empresa líder em serviços profissionais, com ampla atuação em estratégia de negócio, consultoria, tecnologia e operações, sustentada por capacidades digitais em todos os serviços.
Nossa missão é entregarmos experiências que revolucionam a vida das pessoas e transformem os negócios.
Trabalhamos com clientes e parceiros para desenhar, construir e executar plataformas que entregam soluções significativas atendendo propósitos e inovação, entregando aplicações e ajudando a construir arquiteturas que definirão o futuro dos negócios.
Se você gosta de desafios integrando estratégia de negócio e tecnologia de ponta para trazer inovação, tendências apaixonantes, processos mais ágeis e inteligentes e um ambiente de trabalho instigante, seu lugar é aqui!
Esta oportunidade faz parte da Accenture Operations.
Reinvente a experiência do cliente, crie, entregue e se destaque de formas novas e digitais por meio de produtos conectados.
Um dia é diferente do outro.
Somos mais de 710 mil pessoas, presentes em mais de 120 países, engajados em fazer o novo todos os dias e transformar o mundo em um lugar melhor para as pessoas.
Nosso principal valor é o Respeito pelo Indivíduo.
Não fazemos distinção de gênero, cor, orientação sexual, posição social ou deficiências.
Todos têm oportunidades iguais de construir sua carreira em uma empresa inclusiva e diversificada.
Se você também é apaixonado pelo que faz, venha conhecer o desafio que a Accenture está te oferecendo!
**Responsabilidades Operacionais**
- Investigar e verificar reclamações de garantia com base nos recursos de suporte externo disponíveis (catálogo de peças, assistência ao revendedor e tempo de trabalho padrão) e tomar a decisão apropriada Implementar práticas para melhorar a eficiência operacional;
- Instruir e treinar membros da equipe.
**Habilidades requeridas**:
- Graduado ou graduando em Mecânica/Automotiva e relativos com mínimo de 2-4 anos de experiência relevante;
- Experiência em Garantia;
- Experiência com componentes Auto, equipamentos agrícolas e de construção;
- Habilidades interpessoais para lidar com vendedores, engenheiros de garantia, etc;
- Precisão em processamento de dados, detalhamento orientado e capacidade de avaliar/pesquisar uma reclamação de garantia;
- Capacidade em nível expert no uso de software desktop (MS Office Suite, com foco em Excel);
- Organizado, pontual, pro-ativo e altamente produtivo;
- Atenção para os detalhes e habilidade para multi-tarefas;
- Espanhol requerido.
**Preferencialmente**:
- Experiência em Pós-Venda/Garantia/Revenda Auto, equipamentos agrícolas e de construção;
- Conhecimento Mecânico de maquinário/componentes-auto.
- "A Accenture não discrimina por motivos de raça, religião, cor, sexo, idade, deficiência não incapacitante para a função, nacionalidade, orientação sexual, identidade ou expressão de gênero, ou por nenhum outro motivo proibido pela legislação local.
Essa oportunidade é extensiva a todas as pessoas com deficiência.
Solicitamos que seja descrito no currículo o tipo de deficiência, bem como se requer algum recurso especial para desenvolver seu trabalho"._