Cargo: Analista de Sucesso do Cliente
Sobre a 4juris:
4juris é um hub de soluções focado em gerar e gerenciar demanda, através de tecnologia e marketing digital, para advogados e escritórios de advocacia por todo o Brasil.
Desafios que você vai encarar:
* Fazer a gestão de uma carteira de clientes, mantendo canais de comunicação abertos e ativos, realizando relacionamento constante;
* Cuidar do onboarding e do atendimento constante de novos clientes de sua carteira;
* Implantar nossa metodologia de trabalho na rotina do cliente;
* Garantir a implementação de tudo o que foi planejado e vendido;
* Garantir que as expectativas do cliente estão sendo atendidas e assegurar os interesses da 4juris;
* Presidir reuniões com cliente e alinhamentos internos;
* Gerenciar crises com clientes;
* Gerenciar métrica de NPS.
Pré-requisitos para candidatura:
* Boa comunicação;
* Conhecimentos em marketing e/ou administração de empresas;
* Conhecimentos em planilhas e apresentações de slide.
Desejável mas não eliminatório:
* Ter atuado como Atendimento Publicitário;
* Experiência com negociação;
* Conhecimento em tráfego pago (Comunidade Sobral, Tesman, etc);
O Que mais Oferecemos:
* Ambiente vibrante, cheio de pessoas com o propósito de crescer;
* Foco em metas, não em horários;
* Gestão meritocrática, através de Objetivos Chave de Resultados (OKRs);
* Possibilidade de sociedade baseada no desempenho e alinhamento cultural com o negócio.