Job description
Liderar a equipe administrativa da unidade, zelando pelos processos de apoio administrativo de acordo com as Políticas e Procedimentos da Empresa, contribuindo para uma alta performance operacional da unidade.
Main responsibilities
* Liderar a equipe administrativa orientando quanto à execução dos processos de responsabilidade da área, em linha com os procedimentos da empresa.
* Garantir a emissão de Ordem de Compra (OC) para realização de compras e contratação de serviços na Unidade conforme procedimento da empresa, bem como buscar junto aos fornecedores a documentação para pagamento de Recibo de Pagamento Autônomo (RPA's).
* Garantir a capacitação no desempenho das atividades e desenvolvimento de carreira da equipe, proporcionar uma gestão próxima e de acompanhamento contínuo, promovendo engajamento, integração e um bom ambiente de trabalho.
* Executar as atividades de administração de pessoal da unidade tais como admissão, demissão, férias, encaminhamento de exames, ponto, requisição de EPI, etc, em conjunto e conforme procedimentos da área de Departamento Pessoal.
* Atender fiscalização quando em visita na Unidade, bem como suportar demandas geradas por eles.
* Controlar, solicitar e armazenar liminares de clientes requerentes de isenção de Funrural.
* Monitorar datas de validade de alvarás e demais licenças para emissão de Nota Fiscal, bem como conferir a situação da nota fiscal junto ao SEFAZ conforme necessidade.
* Garantir a comprovação das despesas e gastos realizados via cartão corporativo da Unidade, conforme procedimento da empresa.
* Acompanhar as Contas a Receber da unidade e identificar os depósitos, bem como garantir a indicação de pagamento dos contratos de grãos e demais despesas financeiras relacionadas à unidade.
* Zelar pela manutenção, higiene e apresentação da Unidade.
* Acompanhar o processo e atender às solicitações relacionadas a auditoria externa e/ou interna.
* Realizar a gestão operacional da equipe, em processos tais como acompanhamento funcional, controle de ponto e banco de horas e contratação de colaboradores temporários em períodos de safra.
* Monitorar e auxiliar na gestão do estoque (quando aplicável à estrutura da unidade), quanto à contagem e ou conferencia do mesmo junto com a equipe.
* Monitorar as questões legais voltadas ao estoque, CREA, Seapa, Fepam, Asvale, Licenças e Siga.
* Executar acertos de clientes com pendência de grãos, bem como monitorar e justificar saldos pendentes (descontos financeiros/acertos físico) e respectiva documentação.
* Realizar a operacionalização da solicitação para liberação de crédito, a partir das informações e parecer recebidos pela área comercial.
* Emitir contratos de compra de grãos (modelo de compra disponível e lote), coletando assinaturas e documentos acessórios.
Requirements and skills
Ensino Superior
Noções de Gestão de Pessoas.
Conhecimento Básico Fiscal e Contábil.
Additional information
Plano de Saúde Unimed;
Plano Odontológico;
Auxílio Educação;
Seguro de Vida;
PLR Anual.
#J-18808-Ljbffr