A **Eagle**está crescendo, estamos expandindo nossos negócios, definindo estratégias e buscando profissionais que gostem de** desafios**, estejam** engajados** com os objetivos da empresa, queiram fazer parte desde crescimento, **voando com a gente cada vez mais alto**!
Nosso **time de Manutenção** está crescendo e buscando profissionais **apaixonados por tecnologia.
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**Missão do Cargo**:**
Apoiar as demandas administrativas e operacionais da área de manutenção, garantindo a triagem e resposta técnica aos chamados de clientes internos e externos.
Atuará no direcionamento de chamados para as áreas competentes e na participação ativa nos atendimentos, assumindo o papel de elo entre os demandadores e os executores.
**Desafios**:**
- Ser um ponto de conexão eficaz entre demandadores e executores utilizando a plataforma de chamados.
- Garantir qualidade e agilidade no atendimento, mantendo o controle de follow-ups e a finalização dentro dos prazos estabelecidos.
- Realizar correções e análises técnicas em laudos, assegurando precisão e clareza na comunicação.
- Propor melhorias contínuas nos processos dentro do escopo de atuação.
**Responsabilidades**:**
- Atender chamados em plataforma de HelpDesk de acordo com a demanda para Nível 1.
- Escalar chamados para as equipes responsáveis, quando necessário.
- Fornecer suporte técnico ao time de campo, incluindo elaboração de instruções de trabalho, treinamentos e visitas técnicas.
- Executar outras atividades correlatas conforme as necessidades da empresa.
- Formação em tecnologia, Eletrotécnica, Eletrônica ou área afins;
- Experiência com acesso remoto em clientes, utilização de VPN e softwares de VMS.
- Desejável conhecimento nas funções de Segurança Eletrônica (CFTV, Controle de Acesso, Switch, Servidores, etc);
- Possuir CNH B e disponibilidade de viagens.
Junte-se a nós nesta jornada de crescimento e oportunidades!