Atuar na parte estratégica da empresa ajudando a potencializar as vendas e performance do time comercial, desenvolvendo junto a diretoria estratégias e insights para impulsionar o crescimento dos negócios. Atuar em conjunto com a diretoria para obter as melhores condições de preço e promoções; Buscar por melhores resultados através da otimização dos processos no funil de venda; Realizar análise de preço, margem e ações promocionais voltadas às vendas buscando atingir os objetivos definidos pela companhia; Apoiar o time de suprimentos e vendas fornecendo o máximo de informações possíveis dos produtos que são e serão vendidos na empresa; Ser a interface com fornecedores, avaliando logística, custos, flexibilidade e retorno financeiro; Análisar vendas realizadas no período e curva ABC, ajudando aos gerentes quanto a tomada de decisões, ações e merchan de loja; Gerar e disponibilizar as informações da área comercial, elaborando relatórios e acompanhando indicadores, farol de metas e projeções; Aprimorar e acompanhar projeção de resultado comercial e cálculos de tendência; Realizar análises detalhadas de dados de vendas para descobrir padrões e tendências de consumo, como segmentação de clientes, análise de sazonalidade e identificação de produtos de maior e menor desempenho; Definir abordagens comeciais visando estabelecer estratégias e boas práticas para atrair potenciais compradores; Realizar bencmarking para entender o cenário da concorrência e quais os pontos fortes e os a desenvolver da Empresa, mapeando oportunidades; Analisar resultados dos negócios a partir de iniciativas tomadas.