Requisitos e funções: WORKCELL RH está com 1 vaga em aberto para CAMPINAS / SP. Responsabilidades: Apoiar as equipes Adm / Comercial / Engenharia nas atividades operacionais e input de informações no sistema como pedidos de compras, NFs, e controle de gastos. Realizar e recepcionar ligações, aquisição de produtos diversos, compras para administrativo da empresa, efetuando cotações e negociações (passagens aéreas e rodoviária). Cotar, planejar e acompanhar o faturamento das estadias em hotéis. Apoiar o RH e demais setores com assuntos administrativos de acordo com as demandas das áreas. Requisitos: Ensino Superior Administração ou áreas correlatas (pode estar cursando). Boa habilidade com a informática, facilidade em utilizar sistemas integrados (tipo ERP/SAP) e Excel intermediário/avançado. Experiência em rotinas administrativas, auxiliar em compras, contas à pagar, controle de cartão de crédito corporativo e refeições externas, locação de carros, compra e agendamento de passagens aéreas e de ônibus e organização de viagens em geral. Atuar na solução de problemas e questões práticas do dia a dia do escritório da empresa. Observações: Oportunidade para residentes de Campinas, com fácil acesso à região de Barão Geraldo. Contratação CLT, modalidade presencial. Horário de Trabalho: das 08:00 às 17:00 de segunda à sexta-feira. Para maiores informações: Fale com a nossa consultora PAULA pelo WhatsApp http://wa.me/19995547297. Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de PAULA para o e-mail atendimentoworkcell.com.br com a sigla ADM EXECUTIVA no campo assunto até o dia 08/05/2025. Tipo de contratação: Efetivo / CLT Quantidade: 1 Salário: à combinar Turno: das 8h às 17h de SEG a SEX Local: Campinas - SP Benefícios: Vale Transporte Vale Alimentação (ou Refeição cartão FLEX R$ 500,00 ao mês) Assistência Médica e Odontológica Seguro de Vida Convênio SESC (prêmios de final de ano) GYMPASS. Forma de Contratação Workcell assessoria e recursos humanos Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção J-18808-Ljbffr