Responsabilidades e Atividades: Atendimento ao cliente presencial e online, oferecendo suporte e solucionando dúvidas;Responsável pelas alterações de preço físico dos produtos;Auxílio na reposição de produtos na loja;Apoio no recebimento e conferência de mercadorias;Organização e armazenamento de produtos na loja e no estoque, quando necessário;Passadoria de produtos para garantir uma boa apresentação;Colaboração na montagem de campanhas sazonais, assegurando a atratividade dos produtos;Manutenção da limpeza e organização do setor determinado;Realização de atendimentos para trocas de produtos;Execução de ações de pós-venda, como contato com clientes para medir satisfação;Contato proativo com clientes online, informando sobre descontos, campanhas e convidando-os a visitar a loja. Escolaridade: Ensino médio completo. Experiência Necessária: Atendimento ao cliente: experiência prévia em atendimento presencial e online, garantindo um bom suporte ao consumidor.Vendas e negociação: conhecimento básico de técnicas de vendas e persuasão para auxiliar nas metas comerciais.Sistemas de PDV e atendimento online: familiaridade com sistemas de ponto de venda (PDV) e ferramentas digitais para contato com clientes.Reposição e organização de estoque: vivência em reposição de mercadorias e organização de produtos na loja e no estoque.Pós-venda e fidelização: experiência em ações de pós-venda, incluindo contato com clientes para medir satisfação e promover campanhas. Benefícios: Salário: 1.993,00 Competências Comportamentais: Organização;Ter aptidão para seguir procedimentos;Agilidade; Dinamismo Facilidade de Comunicação;Foco no resultado;Foco no cliente. Competências Técnicas: Informática básica Horário: 07H20MIN - 13:40 22:00 1H INT