**ROTINA PARA PEDIDOS E PROCEDIMENTOS**:
- O BACK OFFICE COMERCIAL LANÇA OS PEDIDOS NO SISTEMA E COLOCA O ESPELHO DO PEDIDO NO GRUPO COMERCIAL DO REPRESENTANTE PARA APROVAÇÃO DOS VOLUMES, PREÇOS E CONDIÇÕES COMERCIAIS, E AGUARDA APROVAÇÃO DO REPRESENTANTE;
- FICAR ATENTO A POSSÍVEL DISCREPÂNCIA EM RELAÇÃO A PREÇOS E CONDIÇÕES PRATICADAS PELA CIA, LOGO QUE OBSERVAR, CONSULTAR AO GESTOR SE DEVE SEGUIR.
**ROTINA DE PEDIDOS X ENTREGAS**:
- ACOMPANHAR ATENTAMENTE TODOS OS GRUPOS QUE PARTICIPAR PELO WHATSAPP;
- ACOMPANHAR UMA VEZ POR MÊS EMBARQUES;
- BUSCAR COM A LOGÍSTICA STATUS E PREVISÃO DE ENTREGA E MANTER OS REPRESENTANTES ATUALIZADOS DIÁRIAMENTE VIA GRUPOS SOCAU COMERCIAL POR REPRESENTANTE;
- EM CASO DE QUESTIONAMENTO PELOS REPRESENTANTES QUANDO OCORRER UMA EVENTUAL NOVA DATA DE ENTREGA DIVERGENTE DA DATA ORIGINAL DO PEDIDO, O REPRESENTANTE DEVE TRATAR OS QUESTIONAMENTOS SOMENTE COM SEU SUPERIOR DIRETO.
**AMOSTRAS**:
- TODA E QUALQUER AMOSTRA DEVE SER SOLICITADA AO BACK OFFICE COMERCIAL, PARA QUE ESSE DÊ ANDAMENTO APÓS CHECAR SE ESSE CLIENTE ESTÁ NA LISTA DE CLIENTES DO REPRESENTANTE SOLICITANTE;
- SEMPRE REGISTRAR TODAS E QUAISQUER SOLICITAÇÕES NA PLANILHA DE CONTROLE DE AMOSTRAS E TAMBÉM NO GRUPO NO WHATSAPP AMOSTRAS;
- ACOMPANHAR, MONITORAR JUNTO AO SETOR DE AMOSTRAS OS ENVIOS DAS AMOSTRAS SOLICITADAS;
- RASTREAR DIARIAMENTE STATUS DAS AMOSTRAS ENVIADAS E PASSAR FEEDBACK PARA CADA REPRESENTANTE E SUA PREVISÃO DE ENTREGA ATÉ QUE A ENTREGA OCORRA;
- CONTROLE DAS SOLICITAÇÕES, ENVIO E STATUS DA PROSPECÇÃO - TODOS OS STATUS DEVEM SER ATUALIZADOS DIÁRIAMENTE NA FERRAMENTA DA PLANILHA DE CLIENTES EM PROSPECÇÃO;
- ACATAR SOLICITAÇÕES DE AMOSTRAS SOMENTE COM A REQUISIÇÃO DE AMOSTRAS COM TODOS OS CAMPOS PREENCHIDOS;
- SUPORTE COMERCIAL IRÁ CATALOGAR E CONTROLAR TODAS AS SOLICITAÇÕES DE AMOSTRAS, TANTO DOS ITENS EM LINHA, QUANTO PARA PROJETOS ESPECIAIS.
**ATRIBUIÇÕES**:
- ATENDER EVENTUAIS DEMANDAS SOLICITADAS PELA DIRETORIA E OU GERÊNCIA;
- GERAR EVENTUAIS RELATÓRIOS SOLICITADOS PELA DIRETORIA E OU GERÊNCIA;
- TODOS OS CONTATOS COMERCIAIS RECEBIDOS VIA SITE E VIA TELEFONE DEVEM SER REGISTRADOS NA PLANILHA DE PROSPECÇÃO E POSTADOS NO GRUPO DE WHATSAPP ESPECÍFICO CLIENTES PROSPECÇÃO;
- IMPUTAR PEDIDOS ENVIADOS PELOS REPRESENTANTES NO SISTEMA;
- CADASTRAR NOVOS CLIENTES NO SISTEMA;
- PARTICIPAR DAS REUNIÕES DIÁRIAS ", TODAS AS VEZES QUE HOUVER OCORRÊNCIA DE QUALIDADE ATÉ QUE ESSAS SEJAM SOLUCIONADAS;
- FAZER INTERFACE ENTRE REPRESENTANTES E PCP / FATURAMENTO / LOGÍSTICA / QUALIDADE / FISCAL / FINANCEIRO;
- FAZER REGISTROS E INTERFACE ENTRE TÉCNICO COMERCIAL E TELEVENDAS;
- MONITORAR AGENDA DO TÉCNICO COMERCIAL
**RESULTADO PROMETIDO PELO SETOR**:
- INFORMAÇÕES PRECISAS;
- TOTAL SUPORTE AO COMERCIAL / TÉCNICO;
- COMUNICAÇÃO CLARA E ASSERTIVA.
Ensino médio
Experiência setor administrativo
- EXCEL AVANÇADO EM POWER BI
- EXPERIÊNCIA EM AMBIENTE CORPORATIVO
(salário + benefícios):
Plano de saúde?
NÃO
Odontológico?
Não
Seguro de vida?
NÃO
Ajuda combustível?
Vale transporte ou vale combustível.
Alimentação: SIM
Cesta básica se não faltar.
Dias de trabalho: Seg
- sexta feira