Sobre a empresa John Crane, uma empresa do Smiths Group, é líder global em soluções de controle de fluxo de missão crítica para indústrias de energia e processos que permitem operações eficientes e sustentáveis. Nossos produtos incluem selos e sistemas mecânicos, acoplamentos, rolamentos, sistemas de filtragem e tecnologias de monitoramento digital preditivo. Temos uma rede global de mais de 200 locais em mais de 50 países e empregamos mais de 6.000 pessoas em todo o mundo. Estabelecemos parcerias com nossos clientes para ajudá-los a manter suas operações seguras, reduzir o tempo de inatividade, melhorar a eficiência e atender aos mais recentes padrões ambientais. John Crane faz parte do Grupo Smiths. Por mais de 170 anos, a Smiths tem sido pioneira no progresso da engenharia para um futuro melhor.ResponsabilidadesRepresentar a John Crane atuando dentro do cliente, de acordo com a descrição das responsabilidades abaixo.Conhecer, aplicar e sugerir normas e condutas voltadas para a segurança no trabalho e preservação ambiental, contribuindo para a eliminação de situações que possam representar riscos de acidentes no trabalho e degradação do meio ambiente;Realizar rota de inspeção em todos os equipamentos contratados dos clientes atendidos, utilizando o termo visor, verificando e monitorando se os selos estão performando adequadamente no equipamento do cliente, objetivando a adequada manutenção e desempenho dos selos e acoplamentos;Fazer coleta de dados para a manutenção dos índices de performance dos programas de confiabilidade referente aos contratos, a fim de manter as informações sempre atualizadas para tomadas de decisões;Realinhar os equipamentos selados e fazer as intervenções necessárias, quando há a retirada do motor do equipamento ou quando necessário, evitando vibrações de danos futuros;Elaborar relatório gerencial mensalmente, informando todas as planilhas de selo salvo, manutenções preventivas e corretivas, total de intervenções, últimas intervenções, etc., a fim de manter o cliente e a John Crane sempre atualizados dos últimos acontecimentos;Alimentar as planilhas de bad actors, detalhando os equipamentos que não funcionaram bem nos últimos 12 meses, explicando a causa, dando recomendações, fornecendo status, informando o responsável pela falha (John Crane ou cliente), etc., objetivando a diminuição dessas falhas;Prestar assistência técnica no planejamento e montagem de planos de ligação e sistemas de lubrificação nos clientes, seguindo os planos de selagem (modelo da refrigeração do selo), garantindo o adequado uso do procedimento;Acompanhar, junto com o cliente, as necessidades de estoque de peças para reparo dos selos dentro do cliente, visando a diminuição do tempo de resposta da John Crane no processo de reparação desses equipamentos;Fornecer treinamentos para os operadores e para a área de manutenção do cliente sobre selagem, visando diminuir as folhas dos selos por erro de operação;Realizar os treinamentos obrigatórios, quando solicitado/disponibilizado pela empresa, presenciais ou online, a fim de garantir melhoria de performance e segurança na execução do trabalho;Manter-se atualizado em relação ao portfólio e às características técnicas dos produtos e serviços, utilizando-se do “know how” disponibilizado pela empresa;Divulgar serviços e produtos, pertencentes ao portfólio da John Crane, realizando apresentações de qualidade nos clientes;Manter-se atualizado quanto aos avanços tecnológicos referentes ao seu setor de atuação, visando o aprimoramento profissional, repasse de conhecimentos, bem como sugerir melhorias em equipamentos e processos, contribuindo para a melhoria contínua;Conhecer os padrões e processos de sua área de atuação, respondendo pela descrição e revisão dos procedimentos operacionais das atividades sob sua responsabilidade, a fim de agir em conformidade com os padrões de qualidade da empresa e do Sistema de Gestão Integrada.Habilidades necessáriasEnsino técnico em mecânica, mecânica industrial, eletromecânica ou área a fins.Leitura e interpretação de desenho técnico;Inglês básico técnico;Trabalho em equipe e colaboração;
#J-18808-Ljbffr