**LGPD na **_Mineração Vale Verde_**
**Responsabilidades e atribuições**
Dentre as principais responsabilidades, encontram-se, apoiar o supervisor nas atividades de:
- Apoiar na atualização e revisão dos principais relatórios gerenciais;
- Apoiar no monitoramento de Performance de Indicadores de Produção e qualidade das operações;
- Desenvolver dashboards, reports e apresentações gerenciais em PowerPoint e PowerBI;
- Suportar no acompanhamento e atualização de cronogramas e planos de ações desenvolvidos; Realizar demandas Ad-Hoc vindas do Gerente Geral, Gerentes e Diretoria;
- Dentre outras atividades de mesma complexidade.
**Requisitos e qualificações**
- Formação superior cursando Engenharias ou Administração a partir do 4º Período;
- Desejável Inglês em nível intermediário/Avançado;
- Pacote Office (Excel e PowerPoint), PowerBI, MS Project, ThinkCell; Será considerado um diferencial a experiência ou habilidade com Power Platform (Power BI, Power Apps e Power Automate)
**Informações adicionais**
- Plano de Saúde;
- Plano Odontológico;
- Transporte Fretado;
- Refeição na empresa.
A Mineração Vale Verde tem como principal objetivo desenvolver o Projeto Serrote, localizado no centro de Alagoas, no município de Craíbas, junto à divisa do município de Arapiraca, um dos principais centros urbanos do estado.
A pesquisa mineral de cobre na região se iniciou em meados de 1982. Desde então, foram executadas campanhas de sondagem, testes metalúrgicos e estudos ambientais e de engenharia que confirmaram a viabilidade de se implantar um empreendimento minerário para beneficiamento do minério de cobre.
O Projeto Serrote da Laje possui Licença de Instalação, emitida pelo IMA/AL em 2017.