Horário: De segunda à sexta, das 9h às 18h com 1h de almoço
Modalidade: Presencial
Descrição:
Responsável por liderar e motivar a equipe de atendimento, realizar dailys, one-on-one com o time, sempre dando feedbacks e proporcionando treinamentos e orientações. Desenvolve e implementa estratégias de atendimento ao cliente alinhadas aos objetivos da empresa e que tragam escalabilidade na operação, além de criar e implementar estratégias que fidelizem e retenham o cliente, assegurando a padronização do atendimento. Deve ainda monitorar, analisar e criar relatórios dos indicadores e métricas da área.
Ferramentas:
* Slack
* Jira
* WhatsApp
* Intercom
* Excel
* Word
Habilidades:
* Analítico.
* Boa comunicação e escrita.
* Boa explicação.
* Trabalho em equipe.
* Resiliência.
* Formação: Cursos relacionados a atendimento ao cliente e Customer Success.
Requisitos:
* Experiência em liderança e gestão de equipes.
* Experiência comprovada na área de atendimento e na área de CS.
* Proficiência em análise de dados, métricas e indicadores.
* Proficiência em realização de relatórios.
* Conhecimento de CRM’s de atendimento e sucesso do cliente.
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